INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Equipe de Kevin O Chris manda remover remix internacional de “Tá OK” do ar

A equipe do cantor Kevin O Chris determinou a retirada de trechos e faixas do remix “Tá Ok”, lançado por Dennis DJ em colaboração com Maluma e Karol G, nesta quinta-feira (3). Isso porque, segundo a assessoria do funkeiro, ele não aprovou o lançamento de nenhum clipe ou single em que ele não apareça. “Escondido e com participação secundária”.

Por meio do Instagram, o empresário de Kevin, Dudu Traineras, criticou Dennis DJ e disse que “Tá Ok” foi escrito inteiramente por Kevin O Chris: “Dennis, você não é bravo, você é um safado, isso que tu é. Porque essa p*rra da música Tá Ok foi o Kevin que escreveu ela, do começo até o final. Tu não tem um pingo na letra, tá?”, começou.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>O empresário do Kevin o Chris falando do Dennis meu deus <a href=”https://t.co/30dLXJdKla”>pic.twitter.com/30dLXJdKla</a></p>&mdash; berg (@futureberg_) <a href=”https://twitter.com/futureberg_/status/1687454653535936514?ref_src=twsrc%5Etfw”>August 4, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Empresário de Kevin O Chris (Reprodução/Twitter)


Em seguida, disparou que Dennis só quer fama em cima de artistas que já são conhecidos: “Porque você não é nada no funk, você é na fama. Você não representa o funkeiro, você representa a fama. Quem tem mais, quem pode te jogar lá pra cima. Você é um safado, isso que tu é. E vou cair todas, remix, a outra”, disse.  Além disso, o empresário afirmou que foi avisado com um dia de antecedência sobre o clipe com Maluma e Karol, não tinha data flexível e não pôde comparecer. Portanto, a equipe decidiu usar a filmagem de Kevin da gravação original.

Escritório que representa Kevin O Chris

Segundo o Estadão, o escritório Adpar, que representa Kevin O Chris, disse por meio de seu advogado que um pedido de retirada do remix foi enviado ao produtor de Maluma, bem como ao YouTube e Spotify, na quinta-feira (03). Ele continuou dizendo que o single e o vídeo não foram autorizados de forma alguma por Kevin ou seu editor. Mas os responsáveis ​​não vão anular a versão original de “Tá Ok”, estrelado por Kevin e Dennis.

Kevin O Chris se Pronuncia

Kevin O Chris divulgou um comunicado em suas redes sociais confirmando que a nova versão não foi aprovada por sua equipe. “A OneRPM, distribuidora responsável pelo Kevin, e a equipe do artista constataram que o lançamento do remix estava em desacordo com os termos das autorizações acordados com ambas as partes”, disse. 

Na postagem, o cantor também mencionou a questão da autoria da música.“não estavam em conformidade com o acordo previamente estabelecido entre a OneRPM e a Sony”. Para Kevin, sendo creditado como “feat”, a atribuição correta seria como “artista principal”. No entanto, a nota indica que OneRPM entende que o melhor curso de ação seria deletar a música imediatamente. O grupo se ofereceu para filmar uma nova versão do videoclipe e refazer o reenvio da música com créditos válidos.

 

Foto destaque: Kevin O Chris e Dennis DJ. Reprodução/@eimagec Eduardo Carvalho

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...