INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Esposa de Faustão agradece doador e explica rapidez do transplante

Esposa de Faustão agradece doador e explica rapidez do transplante

O apresentador Fausto Silva, popularmente conhecido como Faustão, realizou na tarde de ontem (27/08), um transplante de coração no hospital Albert Einsten. Internado desde o dia 5 de agosto com insuficiência cardíaca, Faustão chegou a entrar na fila de doação do SUS no dia 8 de agosto. Quase 20 dias depois, o apresentador consegue um coração compatível e realiza a cirurgia.

Luciana, esposa de Faustão, acompanhou todo esse momento difícil ao lado do esposo e aproveitou o sucesso da cirurgia para agradecer a família doadora e todas as mensagens de carinho ao apresentador.

“Agradeço a Deus por permitir que todo o processo acontecesse e a todas as orações, de todas as religiões desse país, que recebi em forma de afeto e fé. E, finalmente, quero agradecer a essa família abençoada que em um momento de dor e sofrimento nos disse um sim e permitiu não só que Fausto pudesse ter mais tempo ao lado dos filhos, como tantos outros receptores que hoje estão comemorando essa superação. Fiquei muito feliz em saber que aqui, nesse mesmo hospital, uma pessoa através do SUS também recebeu desse mesmo receptor outro órgão e sua aguardada chance na vida.”

Rapidez do transplante

Apesar de Faustão ter entrado na fila para transplante de coração no dia 8 de agosto, dois dias depois de sua chegada ao hospital, a família só tornou o estado crítico do apresentador público no dia 20 de agosto. A falta de um comunicado precoce sobre a real situação de Fausto fez com que muitos internautas questionassem o quão rápido ele teria conseguido um coração. Sabendo disso, Luciana fez questão de esclarecer a data da verdadeira entrada do marido na fila.


Esposa de Faustão agradece doador e explica rapidez do transplante

Foto: Faustão e sua esposa Luciana (Reprodução/Instagram @faustosilvaoficial)


Situação de Fausto

A cirurgia felizmente foi um sucesso, mas Faustão segue internado na UTI. É necessário e imprescindível que neste momento o apresentador tenha o acompanhamento dos médicos durante a adaptação do novo coração e na chance de uma suposta rejeição que o corpo possa vir a ter. Faustão segue sem previsão de alta, mas se encontra estável.

Foto destaque: Faustão (Reprodução/Instagram @faustosilvaoficial)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...