INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Esposa de Kayky Brito volta para Curitiba enquanto o ator está em recuperação

Esposa de Kayky Brito volta para Curitiba enquanto o ator está em recuperação

Após Kayky Brito receber alta do hospital, o ator vem se recuperando das sequelas causadas pelo seu atropelamento que o deixou praticamente um mês internado, na casa de seus pais.

Distanciamento entre as famílias 

Entretanto, um fato curioso, é que a mulher do artista, a jornalista Tamara Dalcanale, resolveu viajar para Curitiba, onde mora, com os filhos.

O afastamento entre Tamara e a família do esposo, vem chamando a atenção de alguns seguidores. Isso acontece porque os pais de Kayky, recentemente publicaram uma foto do ator já em casa e não prestaram nenhum tipo de agradecimento a Tamara pelos 27 dias de sofrimento por ver o marido no internado.

Na postagem da irmã dele, Sthefany Brito, em nenhum momento a jornalista é citada. Só foram mencionados a mãe, o pai e o marido.

”Depois do pior pesadelo da minha vida, de me ver diante da fragilidade da vida, da possibilidade de perder meu irmão, Deus mais uma vez, assim como todos os dias, nos abençoou com o momento mais esperado desde o início, a ida do meu irmão pra casa!”, iniciou Sthepany.


Esposa de Kayky Brito volta para Curitiba enquanto o ator está em recuperaçãoSthepany com o irmão e familiares após alta do ator (Foto: Reprodução/Instagram/@sthepanybrito)


Câmeras mostraram Kayky Britto com uma mulher 

Uma filmagem exclusiva feitas pelas câmeras do local, foram obtidas pelo Domingo Espetacular, da Tv Record, e mostraram o ator conversando com uma mulher desconhecida. 

Na gravação, Brito demonstra paquerar a mulher e tenta beijá-la, entretanto, é impedido diversas vezes por Bruno de Luca.

O momento do xaveco, foi capturado pouco antes de Kayky ser atropelado ao atravessar a rua.

O acidente

Na madrugada do sábado de 2 de setembro, Kayky Brito estava com alguns colegas na orla da praia, entre eles, Bruno de Luca. Kayky estava no quiosque Dona Marta, situado na altura do posto 6 da Barra da Tijuca, e atravessou a pista para ir até o carro buscar um objeto.

Ao tentar retornar para o quiosque, o veículo que passava pelo local, acabou acertando o Brito.

Diones da Silva, motorista do carro, prestou depoimento no próprio dia e após quase um mês de investigação, ficou concluído que o carro em questão estava dentro do limite estabelecido por lei. 

 

Foto destaque: Tamara e Kayky Brito em sua rede social. Reprodução/Instagram/@tamaradalcanale

 
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...