INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Ex-BBB Cara de Sapato estaria tendo um novo affair com a atriz Anajú Dorigon

O lutador Antônio Cara de Sapato aparentemente ao que tudo indica não voltou ao Brasil somente focado na cirurgia que fará nesta sexta-feira (11), para corrigir o menisco. O ex-bbb aparentemente tinha mais um motivo para estar no país, e ele seria pela atriz Anajú Dorigon, o suposto novo affair do lutador.

Antônio e Anajú, que ficou conhecida pelos seus papéis nas novelas “Malhação” e “Órfãos da Terra”, aparentemente engataram uma paquera, que aos poucos, virou romance.


Anajú Dorigon e Cara de Sapato

À esquerda a atriz Anajú Dorigon, e à direita o lutador Antônio Cara de Sapato  (Foto:Reprodução/Montagem/Instagram)


Chegada de Antônio ao Brasil

Após chegar ao Brasil e pousar no Rio de Janeiro, Cara de Sapato ao invés de ficar na casa do irmão, Mario Figueiredo, que mora na cidade, ele acabou se hospedando no Hotel Nacional, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, como já fez algumas outras vezes. A hospedagem do ex-bbb no hotel, chamou bastante atenção dos “docshoes”, fãs que shipavam Cara de Sapato e Amanda no reality da TV Globo.

Suposta coincidência

Isso tudo, pois o hotel em que se hospedou, foi o mesmo escolhido por Anajú, que esteve no Rio para alguns compromissos profissionais. A atriz foi uma das influenciadoras convidadas no evento de Marina Ruy Barbosa, que promoveu seu primeiro desfile de grife, em um feat junto a uma marca de automóveis, da qual a própria Anajú é uma das embaixadoras.

Durante o evento lá, Anajú encontrou Tina Calamba, ex-companheira do lutador no “BBB 23”. Enquanto acontecia o desfile, Cara de Sapato aproveitou para trocar ideia e botar o papo em dia com os administradores de suas redes sociais, em um bar do Leblon, isso a poucos quilometros do evento.

Ocorreu que foi justamente neste bar que Tina e Anajú foram para encerrar a noite, junto da companhia de Sapato e seus amigos. A assessora da atriz começou, inclusive, a seguir todos que lá estavam, inclusive o irmão do lutador.

Os dois foram apresentados por Bruna Griphao, também ex-companheira do lutador, na última vez em que Cara de Sapato esteve no Brasil, em junho. Segundo algumas fontes, foi durante essa passagem do ex-bbb ao Brasil que começou um contato entre os dois, que passaram a se falar com frequência.

A aproximação não passou batido aos olhos dos fãs mais emocionados de Antônio e Amanda Meirelles. Há dois meses, eles já alertavam a médica, de que supostamente estaria tendo algo entre o lutador e a atriz estava rolando.

Foto destaque Antônio Cara de Sapato e Anajú Dorigon Reprodução/Montagem/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...