INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Falece a atriz Elisangela por parada cardiorrespiratória

Morre a atriz Elisangela do Amaral aos 68 anos. A atriz deu entrada no Hospital Municipal José Rabello de Mello, em Guapimirim, no Rio de Janeiro, com parada cardiorrespiratória. Conhecida por diversos papéis e personagens famosos em novelas, Elisangela coleciona sucessos como “Roque Santeiro” e “A Dona do Pedaço”. 

A atriz recebeu primeiros socorros, mas não resistiu  

A prefeitura local informou que a atriz foi atendida pela ambulância do local em que morava, que fez os primeiros socorros e a transferiu para uma unidade hospitalar. Segundo a Prefeitura Municipal de Guapimirim, houve tentativa de reanimação tanto no local e no seu translado até o hospital. Ao chegar ao hospital, a reanimação continuou. No entanto, todas as tentativas não tiveram êxito. A atriz passou mal em casa e teve uma parada cardiorrespiratória. A prefeitura divulgou um boletim em suas redes sociais lamentando a morte da atriz.


  Elisangela do Amaral Vergueiro, mais conhecida por Elisangela. (Foto: Reprodução/G1)


Boletim

‘‘A prefeitura Municipal de Guapimirim lamenta a morte da consagrada atriz. Esta é a segunda vez que sistema de saúde do município atendeu Elisangela. Na primeira, Elisangela deu entrada na unidade com graves problemas respiratórios, e depois de algumas semanas, teve alta da unidade”. Comunicou a administração da prefeitura. Até o momento nada mais foi divulgado.

Internação por sequelas de covid

A internação da atriz aconteceu em 2022, quando foi internada em estado grave com problemas respiratórios devidos às sequelas que a Covid deixou na atriz. Segundo a prefeitura, a atriz chegou muito mal à unidade do Hospital Municipal José Rabello de Mello e que por pouco não teve que ser intubada.

Segundo a assessoria da prefeitura, Elisangela optou por ser contra a vacinação e por decisão única e pessoal decidiu que também não tomaria nenhuma dose das vacinas. Assim ficando mais suscetível aos perigos do vírus.

Trajetória

A atriz, que nasceu no dia 11 de dezembro de 1954, começou sua carreira na TV Excelsior aos 7 anos, fazendo comerciais ao vivo. Elisangela ficou até 1966, quando foi trabalhar na TV Globo. Quatro anos depois, ela estreou a primeira versão de “Roque Santeiro”, em 1985. Sua trajetória seguiu pelas novelas “Pecado Capital” (1975), “Jogo da Vida” (1981), “Tudo ou Nada” (1986), ”Senhora do Destino” (2004), “Belíssima” (2005), “Ti-Ti-Ti” (2010), “A Força do Querer” (2017) e “A Dona do Pedaço” (2019).

 

Foto Destaque: Elisangela do Amaral Vergueiro. (Reprodução)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...