Família de Kayky Brito comemora alta do ator

Por Waldelany Costa
2 min de leitura

Nesta sexta-feira (29), o ator Kayky Brito teve alta do Hospital Copa D’Or, em Copacabana, e a noítica alegrou os familiares e fãs.

A irmã do ator, Sthefany Brito, não escondeu sua emoção ao receber a notícia da alta do irmão “Rezei tanto por esse momento. O boletim médico mais esperado. Em casa! Amém, Senhor”, escreveu a atriz em suas redes sociais, junto ao boletim médico.

Após o atropelamento do irmão, Sthefany Brito acompanhou cada etapa após sua internação, sempre compartilhando com seus seguidoes sobre o estado de saúde de Kayky e pedindo orações e energias positivas para ele ficar bem.


Família comemora alta de Kayky Brito. (Foto: reprodução/Metrópoles)


Alta hospitalar 

Depois de 27 dias de internação, o hospital comunicou que ele continuará o processo de reabilitação em casa.

“O hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito, internado desde o dia 2 de setembro de 2023, vítima de politraumatismos, recebeu alta hospitalar na tarde de hoje, com as lesões corrigidas com sucessos e em condições de prosseguir com o processo de reabilitação em sua residência”.

Em um story postado em seu Instagram, a mãe de Kayky, Sandra Brito, compartilhou o boletim no qual informava a alta de seu filho, com emojis de mão rezando.

“Foram dias difíceis.. de muito choro.. dias de muita tristeza (…) estou aqui de joelhos agradecendo, meu filho ganhou uma nova vida”, escreveu a mãe do ator em post no Instagram.



Primeiros socorros

Kayky Brito foi atropelado por um carro de aplicativo, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na madrugada do dia 2 de setembro.

O ator foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, apresentando dificuldades para respirar. Os exames iniciais mostraram múltiplas fraturas pelo corpo e traumatismo craniano. Na mesma tarde, Kayky foi transferido para o Hospital Copa D’Or, unidade de atendimento particular em Copacabana, onde permaneceu até o dia de sua alta.

 

Foto Destaque: Kayky Brito. Reprodução/POPline

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile