INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Famosos marcam presença na final do Us Open

Famosos marcam presença na final do Us Open

No último domingo (10), algumas celebridades marcaram presença na final do Us Open, torneio realizado em Nova York. O confronto foi decidido entre o sérvio Novak Djokovic e o russo Daniil Medvedev, duelo que gerou expectativa e atraiu músicos e artistas na quadra Arthur Ashe, no complexo em Flushing Meadows, para assistir à grande final do torneio.

 

Matthew McConaughey 

Um dos nomes de peso que compareceu foi Matthew McConaughey, ator renomado em Hollywood e já vencedor do Oscar. Ele estava no box de Djokovic e viu o sérvio conquistar seu 24 título de Grand Slam, batendo em sets diretos o rival russo, conquistando seu quarto título do Us Open.


Famosos marcam presença na final do Us Open

Matthew e Djokovic comemoram o título no box do sérvio (Foto: reprodução/Usopen/Getty Images)


Leonardo DiCaprio 

Outro ator que marcou presença foi Leonardo DiCaprio, um dos maiores atores da geração e já ganhador do Oscar. Apareceu na transmissão de forma mais discreta utilizando um Boné e óculos escuros, sem nenhum acompanhante visto.


Famosos marcam presença na final do Us Open

Leonardo DiCaprio sozinho acompanhando o confronto (Foto: reprodução/DailyMail/Getty Images)


Charlize Teron

A atriz Charlize Teron, com participação em filmes como “Mad Max: Estrada da Fúria” e “O Escândalo”, acompanhou a decisão, sempre muito empolgada e reagindo a maioria dos pontos disputados.


Charlize Teron acompanha o duelo ( Foto: Getty Images)

Charlize Teron de boné empolgada na decisão (Foto: reprodução/Getty Images/tennistv)


Nicole Kidman

Nome de peso em Hollywood a atriz e produtora americana, Nicole Kidman, responsavél por papéis nos filmes “De Olhos Bem Fechados” e “Invasores” foi prestigiar a final acompanhada do seu marido e cantor Keith Urban.


Nicole Kidman e seu marido ( Foto: Getty Images)

Nicole Kidman ao lado de seu marido de olho no jogo (Foto: reprodução/Just Jared/Getty Images)


Justin Timberlake 

Alguns nomes da música compareceram no Arthur Ashe Stadium, o principal e mais conhecido foi o cantor Justin Timberlake, responsável por diversos hits lançados na carreira, quando apareceu no telão com uma camisa xadrez foi aplaudido pelo público.


Justin Timberlake com seu visual chamativo ( Foto: Gatty Images)

Justin Timberlake ao lado de um amigo na decisão (Foto: reprodução/Usopen/Getty Images)


Ao longo dessas duas semanas de Us Open, outros nomes conhecidos foram a Nova York, acompanhar o torneio. Destaque para o ator Ben Stiller, o jogadores de basquete e astros da NBA, Kevin Durant e também Jimmy Bluter. Nomes como o cantor Bom Jovi e por fim Tom Brady, um dos maiores atletas da história e ex marido de Gisele Bündchen.

 

Foto Destaque: Matthew McConoaughey. Reprodução/talkSPORT/ Getty Images

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...