INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

GIULIA prestigia desfile da Rabanne na Paris Fashion Week

Depois de mais um show lotado em Portugal no último sábado, GIULIA voou para Paris e marcou presença no desfile da Rabanne, nesta quinta-feira (28), terceiro dia da semana de moda parisiense.

A cantora, que anunciou neste mês a alteração de seu nome artístico “Giulia Be”, prestigiou a apresentação da coleção primavera-verão 2024 da Rabanne ao lado de Manu Gavassi e Sasha Meneghel na primeira fileira. 


GIULIA ao lado de Manu Gavassi e Sasha Meneghel. (Foto: reprodução/Gerson Lirio)


Agenda e carreira

Após lançar a versão deluxe do seu álbum de estreia, “DISCO VOADOR”, em julho, GIULIA deu início à “DISCO VOADOR Tour” em Portugal em agosto, com dois shows lotados. No Brasil, a digressão passou por Florianópolis e Curitiba no início do mês de setembro e chegará ao Sudeste do país no próximo mês, finalizando no Rio de Janeiro, sua cidade natal, no dia 27/10.


GIULIA posou no evento com um look despojado com diferentes estampas e uma bota marrom de sola tratorada. (Foto: reprodução/Gerson Lirio)


Sucesso atual

A artista vem entregando o espetáculo que sonhava há anos para seus shows autorais, trazendo uma cenografia única, visuais metálicos e psicodélicos, e um repertório que abrange todos os momentos de sua rica trajetória na música até o dia de hoje. Em todos os shows, a artista está acompanhada de uma banda 100% feminina: Juliana, Tami, Michele, Lana, e Nat. Os ingressos estão à venda no site giuliabe.com.

Com músicas leves e dançantes marcando presença na discografia juntamente a faixas de “sofrência” mais melancólicas, GIULIA segue se firmando como uma das artistas mais versáteis e singulares do pop brasileiro. Em 2021, foi indicada na categoria “Artista Revelação” no Latin Grammy’s, e neste ano recebeu uma nova indicação com a música “aviso de amigo:”. No ano passado, estreou como protagonista no filme “Depois do Universo”, da Netflix, que quebrou todos os recordes brasileiros da plataforma e foi o longa-metragem mais assistido do ano, entrando no top 10 em mais de 40 países. 

A carioca conta com 1,7 bilhão de streams no somatório das plataformas digitais, 600 milhões de visualizações no Youtube, e mais de 13 certificados entre de diamante, ouro e platina. 

Foto destaque: GIULIA. Foto/Reprodução/Gerson Lirio

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...