INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Ginastas brasileiras trazem medalha para casa e famosos vibram

Ginastas brasileiras trazem medalha para casa e famosos vibram

Neste domingo (8), no Mundial de Antuérpia, o Brasil teve direito à comemoração dupla. As ginastas Rebeca Andrade e Flávia Saraiva conquistaram no solo as medalhas de prata e bronze, respectivamente. Nas redes sociais diversos famosos comemoraram a conquista. Entre os entusiasmados com a dobradinha no pódio estão: Sabrina Sato, Diego Hypolito, Daiane dos Santos e Felipe Neto.

Além de artistas e ex-atletas renomados, torcedores brasileiros anônimos também foram ao delírio com a dupla. O ouro ficou com a americana Simone Biles, confirmando seu favoritismo. Pela primeira vez na história do esporte, a prova mais nobre do Mundial de ginástica artística teve um pódio composto 100% por mulheres negras. A conquista também marca a primeira ida de Flávia ao pódio com a medalha de bronze no solo. 


Ginastas brasileiras trazem medalha para casa e famosos vibram
Sabrina Sato celebra conquista brasileira (Foto: reprodução/Gshow)


Medalhas inéditas para o Brasil 

Fazendo história no Mundial de Antuérpia, Rebeca Andrade volta para casa com 5 medalhas: ouro no salto, prata por equipes, no individual geral e no solo, além de bronze na trave. Com essa lista de vitórias, a brasileira é eleita a atleta com mais conquistas em uma edição de Mundial. Ao lado de Flávia Saraiva, a dupla garantiu a melhor campanha brasileira na história da competição, sendo a medalha de bronze na trave, inédita para o Brasil. O resultado também é histórico, pois o Brasil jamais teve duas atletas no pódio, ao mesmo tempo, nesta competição. 

Na internet os fãs fazem questão de lembrar que a dupla defende também o Flamengo, creditando inclusive o sucesso da empreitada ao clube. 


Ginastas brasileiras trazem medalha para casa e famosos vibramDiego Hypólito celebra pódio duplo do Brasil no Mundial de Ginástica Artística (Foto: reprodução/Instagram @diegohypolito)


Vaga nos Jogos Olímpicos de Paris

Na quarta-feira (4), Rebeca garantiu junto ao time brasileiro uma vaga nos Jogos Olímpicos de Paris. A equipe feminina de ginástica do Brasil composta pelas ginastas Rebeca Andrade, Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Lorrane Oliveira e Júlia Soares ganharam juntas a inédita medalha de prata. 

 

Foto Destaque: Flávia Saraiva e Rebeca Andrade no pódio do solo no Mundial da Antuérpia. Reprodução/Reuters

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...