INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Gwyneth Paltrow revela onde deixa sua estatueta do Oscar

Em sua recente entrevista para a Vogue norte-americana publicada nesta segunda-feira (09), Gwyneth Paltrow revelou onde está sua estatueta do Oscar, no qual ganhou na categoria de Melhor Atriz em 1999, e deixou internautas brasileiros chocados, confira abaixo:


73 perguntas para a Vogue” com Gwyneth Paltrow. (Video: Reprodução/Youtube/@Vogue)


Estatueta do Oscar

No clássico vídeo de entrevistas “73 perguntas para a Vogue”, a atriz foi questionada sobre sua estatueta do Oscar e em que lugar ela ficava em sua casa, comumente os artistas vencedores colocam o prêmio em uma estante, já Paltrow mostra que a sua e apenas um peso de porta e seu jardim.

É meu peso de porta. Ele funciona perfeitamente”, disse sorridente. Logo após, um representante da artista revelou à Variety que isso não passou de uma brincadeira. 

Vale lembrar que esta não é a primeira vez em que Gwyneth fala sobre o homenzinho dourado. Durante sua entrevista ao Entertainment Weekly, ela fala sobre mantê-lo “escondido no fundo da estante” de seu quarto. A norte-americana conta que associa seu prêmio a sentimentos ambíguos e isso a fazia se sentir desconfortável. 

Sua vitória é uma das que mais gera controvérsias no mundo do cinema e para ela tê-lo faz lembrar de momentos difíceis, para o EW, ela declarou que guardou a estatueta após algumas semanas de sua vitória.

Comoção na internet

Após a cena ser compartilhada na internet, alguns brasileiros ficaram indignados com a situação em que o renomado prêmio se encontra. Gwyneth Paltrow venceu a categoria de “Melhor Atriz” por sua atuação em “Shakespeare Apaixonado”. 

Muitos ainda defendem que o prêmio deveria ter sido entregue a brasileira pelo seu papel em “Central do Brasil”, longa aclamado de 1998, até mesmo Gleen Close afirma isso. Em 2020, ela conta em entrevista ao ABC News que se lembra do ano em que Paltrow ganhou de Montenegro. “Pensei: ‘O que? Isso não faz sentido’”, disse. Fernanda também já comentou sobre o episódio e sua torcida era para Cate Blanchett por dar vida a Elizabeth I em “Elizabeth”. 

Os brasileiros não ficaram nada contentes com o destino do douradinho, um internauta comenta que achou a atitude da atriz “extremamente deselegante” e reforça que a estatueta deveria ser de Fernanda Montenegro, outros dizem que isso é um “desrespeito” ou “que no fundo ela sabe que foi desmerecido, por isso se desfaz”. 

Nesta mesma categoria, em 1999, concorriam também Cate Blanchett, Emily Watson e Meryl Streep

 

Foto destaque: Gwyneth Paltrow com o Oscar de Melhor Atriz. Reprodução/Getty Images/Jim Smeal

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...