INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

João Gomes registra momento cuidando da esposa após cirurgia

Nesta sexta-feira (10), o cantor João Gomes mostrou nas suas redes sociais o cuidado que está tendo com a esposa Ary Mirelle, que está de 27 semanas, na espera de seu primeiro filho Jorge, nome escolhido pelo casal. Ela passou por uma cirurgia para evitar o nascimento do bebê prematuro, visto que ele está muito pesado e o colo uterino de Ary está baixo, ou seja, a qualquer momento o bebê poderia nascer.

O cantor adiou o lançamento do novo albúm e alguns compromissos de agenda para estar ao lado da esposa neste momento. João passou a noite com Ary no hospital. “Não quero que ela fique sozinha lá, o neném pode nascer, então, não tem clima para nada relacionado a  trabalho“. 


João Gomes ajudando sua mulher a  se alimentar no pós operatorio (Foto: reprodução/ Portal C7)


Cerclagem Uterina

O procedimento tem objetivo de evitar o nascimento do bebê prematuro. Nele, o colo do útero é costurado com pequenos pontinhos e são retirados no final da gestação. Desta forma, o útero fica fechado e não dilata antes do tempo previsto. É indicado para as gestantes diagnosticadas com “Incompetência Istmocervical”. Para o descobrimento, é necessario fazer os exames cedo, normalmente no período de 13 a 14 semanas.

De acordo com alguns profissionais da  área de Ginecologia e Obstetria, este tipo de cicurgia não há riscos para a mãe mais sim para o bebê. Na primeira gestação de uma mulher, este caso é mais comum, e dificilmente consegue ir de cinco a seis meses, e o neném nasce prematuro, mas como está muito frágil, não consegue sobreviver.

 

Pós cirurgia

Ary, esposa de João Gomes, explicou em seu Instagram que, logo após o procedimento, teve contrações e sentiu dor. “Ontem ainda fiquei tendo umas contrações e sentindo dor, tive que tomar uns remédios e consegui dormir tranquila. Acordei melhor, pedindo a Deus que não volte”, contou.

Ary agradeceu ao médico Stênio Galvão, e diz que se sentiu confiante ao ter realizado o procedimento com o profissional. João seguiu a mesma dieta pós operatória de Ary, apoiando sua esposa, e afirmou que não irá deixá-la sozinha. A esposa do cantor agradeceu publicamente em seus storys pelo apoio de não ter soltado a sua mão por nem um minuto “Voce é um paizão“, afirmou Ary.

Foto Destaque: no lado direito da imagem João e Ary estão divulgando publicamente a espera do primeiro filho, do lado direito o momento final da cirurgia de Ary com João Gomes na  sala de operação (Reprodução/Site Terra)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...