INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Kanye West e esposa são banidos de passeio de barco após momento íntimo

Kanye West e esposa são banidos de passeio de barco após momento íntimo

O rapper Kanye West e sua esposa Bianca Censori nunca mais poderão fazer passeios de lancha por Veneza, Itália, pois foram banidos para sempre por uma empresa de embarcações após serem flagrados em ato íntimo. As imagens do rapper e sua esposa viralizaram nas redes sociais e, diante disso, a empresa de embarcações manifestou-se em relação.

Pronunciamento da empresa

Para o jornal Daily Mail Austrália, a Venezia Turismo Motoscafi, empresa responsável pelo passeio de lancha feito por Kayne e Bianca, informou que o cantor e sua esposa “não serão mais bem-vindos” em nenhuma de suas embarcações. 

A organização ainda afirmou que os funcionários que estavam responsáveis pelo passeio de Kanye e Bianca, não notaram que o rapper abaixou as calças, pois estavam atentos ao trânsito, e que só descobriram o que tinham feito quando as fotos do ato se tornaram públicas na semana passada.

No comunicado enviado pela Venezia Turismo, a organização diz que se os funcionários tivessem visto Kanye e sua esposa durante momento íntimo, eles teriam os tirado da embarcação imediatamente, além de os denunciarem às autoridades locais. Segundo a dona da lancha, uma terceira pessoa teria bloqueado a visão do capitão do barco, o que ajudou o rapper e sua esposa.

 

Polêmica 

Neste último domingo (27), o casal, que realizava um passeio pela cidade de Veneza, ao terem um momento íntimo, não notaram outra embarcação com turistas a bordo logo atrás deles. As imagens de Kanye e Bianca viralizaram nas redes sociais, e nelas é possível perceber o bumbum do rapper à mostra, pois ele estava sentado no topo do navio. Enquanto isso, a esposa do rapper estava sentada um assento abaixo do dele, e seus braços estavam apoiados no joelho de Kanye. 

Confira as imagens abaixo:


Kanye West e esposa são banidos de passeio de barco após momento íntimo

Kanye West e sua esposa são flgrados em momento íntimo (Reprodução/X/@ssaibaagora)


Kanye West e Bianca Censori

Recentemente, o rapper surpreendeu seus fãs ao aparecer casado com Bianca. Segundo o TMZ, a cerimônia entre Kanye e Bianca foi privada, e o anúncio de seu casamento veio à tona dois meses depois de oficializar seu divórcio com Kim Kardashian. Bianca Censori foi criada na Austrália e formou-se em arquitetura, mas foi em novembro de 2020 que ela entrou na equipe de Kanye ao se tornar design da Yeezy, marca oficial do rapper.

 

Créditos: @Líllyan Moura

Foto destaque: Kanye West e Bianca Censori. Reprodução/Instagram/@kanyethegoatwest

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...