INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

MC Guimê é visto pela primeira vez em público após separação com Lexa

Nesta terça-feira (31), o renomado funkeiro MC Guimê, 30 anos, fez sua primeira aparição pública no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, desde o surgimento das polêmicas envolvendo seu relacionamento com Lexa. Ele se manteve afastado principalmente diante do envolvimento de questões financeiras e jurídicas no processo de separação do casal, após oito anos de relacionamento (entre namoro e casamento).


MC Guimê em aeroporto no Rio de Janeiro (Foto: reprodução/Paulo Tauil/AgNews)


Guimê, em sua declaração mais recente, afirmou que não tem mais contato com a cantora Lexa, justificando o término do casamento ao alegar que descobriu uma traição que se estendia por algum tempo. 

Briga judicial entre o casal

A disputa entre Guimê e Lexa agora inclui um aspecto financeiro. Lexa acusa Guimê de ter sido “irresponsável” ao abandonar os animais de estimação que compartilhavam e de deixar uma dívida de R$ 2 milhões, relacionada à rescisão de uma funcionária que prestava serviços ao ex-casal em casa.

MC Guimê, em sua defesa, argumentou que, se Lexa foi legalmente responsabilizada na Justiça, é porque ela também tem sua parcela de culpa nesse imbróglio.

Além disso, ele explicou a participação de Lexa em assuntos financeiros e jurídicos, criticando as falas da ex-sogra, Darlin Ferrattry. O funkeiro também se defendeu das alegações de abandono de animais de estimação, ressaltando que tomou essa decisão na época em que não queria mais a relação, baseando-se em evidências de infidelidade.

Processo de separação e responsabilidade financeira

O processo de separação do casal foi confirmado em setembro deste ano, logo após o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) julgar improcedente a ação movida por Lexa para evitar a penhora de seus bens devido a uma dívida contraída por MC Guimê. 

Segundo a CNN, o juiz Bruno Paes Straforini fundamentou sua decisão no fato de que o casal estava sob o regime de comunhão universal de bens, e a partilha de bens ainda não havia sido realizada, tornando ambos responsáveis perante os credores um do outro.

Lexa e MC Guimê oficializaram sua união em uma cerimônia celebrada pelo Padre Fábio de Melo, em maio de 2018, na Catedral da Sé, em São Paulo. Embora tenham anunciado uma primeira separação em outubro de 2022, eles reataram em dois meses. 


Casamento de Lexa e Guimê em 2018 (Foto: reprodução/Instagram/@lexa)


A segunda e penúltima separação ocorreu após Guimê ser expulso do reality show “Big Brother Brasil” no início do ano, devido a alegações de assédio sexual envolvendo a convidada mexicana Dania Mendez.

Foto destaque: MC Guimê (Reprodução/Paulo Tauil/AgNews)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...