INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Maisa Silva e amigos aparecem juntos após incêndio em apartamento no Recife

No último sábado (29), um incêndio causou momentos de apreensão em um apartamento localizado no 26º andar de um edifício na Zona Norte do Recife. A atriz e apresentadora Maisa Silva estava no local, acompanhada de amigos, quando o fogo teve início por volta das 10h da manhã. Felizmente, todos conseguiram sair a tempo, evitando ferimentos graves.

O que aconteceu?

No momento do ocorrido, sete pessoas estavam no local, incluindo Maisa e três de suas amigas, além de uma babá que cuidava de um dos filhos dos proprietários do apartamento. Felizmente, todos conseguiram sair a tempo, evitando maiores danos. No entanto, Maisa foi vista visivelmente abalada em frente ao prédio, enquanto duas outras pessoas foram socorridas, em vídeo compartilhado nas redes sociais ela aparece chorando junto aos seus amigos.

Mas logo após toda a confusão, a atriz apareceu em uma foto ao lado de seus amigos, compartilhada pela sua amiga Julia Rebelo nas redes sociais. Na legenda, Julia escreveu: “Vivos e juntos”, mostrando que todos estavam bem após o incidente. 


 Maisa Silva e amigos aparecem juntos após incêndio em apartamento no Recife

Print do Storie da amiga de maisa. (Reprodução/ @_juliarabelo por Instagram)


A atriz estava no Recife para visitar amigos, sendo próxima dos filhos dos proprietários do apartamento. Recentemente, Maisa compartilhou fotos de momentos alegres e descontraídos ao lado deles e outros amigos em uma festa realizada na cidade.

Mais informações sobre o incêndio:

Segundo as testemunhas deve ter sido originado a partir de um curto circuito no ar-condicionado, que se propagou rapidamente pela sala do apartamento. No entanto, a causa precisa ainda está sendo investigada pelas autoridades competentes. O apartamento, que possuía uma área de 480 metros quadrados, sofreu danos consideráveis devido ao incêndio. Imagens divulgadas pelos bombeiros mostram as paredes danificadas, fios pendendo do teto e cinzas de fuligem espalhadas pelo chão.

Apesar dos danos ao imóvel, a Defesa Civil do Recife realizou uma avaliação preliminar e concluiu que o edifício não apresentava danos estruturais que colocassem em risco a segurança dos moradores. Liberando o acesso deles ao prédio novamente.

Foto destaque: Maisa Silva. Reprodução/Instagram @maisa

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...