INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Mara Maravilha se sente excluída por Xuxa, Angélica e Eliana

Mara Maravilha se sente excluída por Xuxa, Angélica e Eliana

Na última segunda-feira (7), a trigésima oitava edição do evento beneficente “Criança Esperança” ocorreu no RioCentro e foi transmitido ao vivo na Globo. Marcado por grandes performances musicais de artistas como Ana Castela e Ivete Sangalo, um número específico chamou a atenção na internet: um remix que combinou apresentações de Xuxa, Eliana e Angélica.

O reencontro

“A vida toda, tentaram nos colocar como inimigas. Não conseguiram. Ao invés de inimizade, lutamos pela amizade e pela irmandade”, disse Eliana em meio a apresentação.

Logo após um potente discurso sobre união feminina da apresentadora do SBT, as três finalizaram cantando Lua de Cristal e desfilando pelo palco de mãos dadas e com sorrisos estampados nos rostos.

O trio, no entanto, gerou certo burburinho pelas redes sociais e aparenta ter incomodado uma certa cantora, Mara Maravilha. Porém, já não é de agora que a morena vem se mostrando aborrecida com o grupo.

A exclusão

Em 2019, em uma campanha para a Eudora, Xuxa, Angélica e Eliana se encontraram para vídeos e fotos profissionais. Em uma das publicações da marca, Mara comentou “esqueceram de mim!”.

Ainda em julho, após o anúncio das participações do Criança Esperança, Leo Dias debochou de Mara no Fofocalizando, dizendo que ela havia sido excluída. Rebatendo as palavras do fofoqueiro, a cantora gravou um vídeo para o instagram afirmando não estar incomodada, pois, em suas palavras “não faz o tipo paquita” e nunca pediu para estar em grupo nenhum.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>GRAVE: Mara Maravilha se pronuncia após ficar de fora mais uma vez do encontro entre Xuxa, Eliana e Angélica: <br><br>“Eu MM nunca pedi para fazer parte de nenhum grupo. Eu não faço o tipo de paquita, de loira. Me ajuda a te ajudar, Léo Dias”.<br><br> <a href=”https://t.co/7OgvH8tidL”>pic.twitter.com/7OgvH8tidL</a></p>&mdash; CHOQUEI (@choquei) <a href=”https://twitter.com/choquei/status/1679972060813209600?ref_src=twsrc%5Etfw”>July 14, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Vídeo gravado por Mara para Leo Dias (Reprodução/Twitter/@choquei)


Na época, a postagem se tornou viral nas redes sociais e os usuários comentaram sobre a cantora. “Meu deus, coringou”, comentou um perfil do twitter.

Na noite do evento, Mara postou um vídeo com várias fotos sorrindo em seu instagram. “Rindo á toa e ainda me perguntam porque minha ausência é tão lembrada?”, alfinetou ela na legenda da postagem.

Já em entrevista exclusiva para a revista Play, a cantora afirmou não ter visto o Criança Esperança, pois estava ocupada em um evento para mulheres cristãs. E, apesar dos rumores de intrigas, ela ainda afirmou que ama as três e que teria aceitado participar do programa se fosse convidada.

 

Foto destaque: Angélica, Xuxa e Eliana no Criança Esperança. Reprodução/Fábio Cordeiro/TV Globo

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...