INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Marcos Harter compartilha que precisou passar por transplante de rim

Marcos Harter compartilha que precisou passar por transplante de rim

O ex-BBB e também cirurgião plástico, Marcos Harter, emocionou a web ao compartilhar em suas redes sociais que passou por um transplante de rim esta semana. Marcos, que participou do reality “Big Brother Brasil” em 2017, estava passando por sérios problemas renais crônicos, e devido a isso, precisou passar por uma cirurgia. 

Publicação de Marcos Harter 

Em seu Instagram, o médico publicou uma foto em que estava ao lado de sua doadora, que também era sua paciente e se tornou sua amiga ao longo dos anos. Na publicação, Marcos aparece emocionado ao lado da amiga e doadora após o transplante ter sido realizado, e na legenda da foto, ele escreveu: “Amar ao próximo está na bíblia, mas é para poucos. Recebi o órgão de uma paciente que virou minha amiga e agora é minha irmã. Eu andei nas trevas e você me oportunizou a vida nova. Senti no peito um estufar de sensações boas e desabei de chorar na noite pré-transplante. Eu senti a VERDADEIRA gratidão”.  

Nos comentários da publicação, diversos internautas elogiam a atitude da amiga de Marcos e apoiam o médico em sua recuperação. “Que benção!! Que você se recupere logo! Estamos torcendo!”, escreveu uma internauta. “Nossa que atitude linda, boa recuperação, Marcos Harter”, disse outro. Confira a publicação de Marcos abaixo:


Marcos Harter compartilha que precisou passar por transplante de rim

Marcos Harter publica foto agradecendo a sua doadora (Reprodução/Instagram/@drmarcosharter)


Problema no rim de Marcos Harter 

O cirurgião plástico descobriu há um tempo que estava passando por crises renais crônicas. Mesmo diante dessa situação, Marcos continuou trabalhando normalmente, porém passou meses fazendo o tratamento e exercia sua função já bem debilitado, mas mesmo assim não compartilhou com o público sobre sua situação. Marcos Harter possui uma clínica na cidade chamada “Sorriso”, em Mato Grosso, e após sua recuperação, o médico voltará às atividades normais em seu consultório. 

Marcos participou da edição do “Big Brother Brasil” 2017, porém foi expulso já na reta final do reality após a direção do programa comprovar indícios de agressão física de Marcos contra a participante Emily Araújo, com quem ele mantinha um relacionamento.

 

Matéria por Líllyan Moura (Lorena R7).

Foto Destaque: Marcos Harter após receber transplante de rim (Reprodução/Instagram/@drmarcosharter)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...