INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Mark Zuckerberg exibe rosto machucado após praticar artes marciais

Mark Zuckerberg surpreendeu os internautas ao exibir um rosto coberto por hematomas no domingo, dia 1º. O CEO da Meta, responsável pelo controle das redes sociais Instagram, Facebook e WhatsApp, registrou uma selfie e brincou sobre sua aparência após uma luta.

A competição ficou um pouco fora de controle“, explicou o bilionário,”talvez eu precise atualizar meu avatar“, brincou o empresário.”O treino de sparring [expressão que se refere à uma técnica de arte marcial] acabou ficando um pouco intenso.”, escreveu ele na legenda da postagem.

Repercusão

A postagem, que acumulou mais de 190 mil curtidas em apenas duas horas no Instagram, gerou muitos comentários de internautas de todo o mundo. A atriz e modelo Nina Marie Daniele perguntou: “E o outro cara como ficou, Mark?” Enquanto o criador de conteúdo David Akinmoyede previu: “Desculpe, Mark, mas essa foto está prestes a se tornar um meme na internet“.

Os seguidores de Zuckerberg inundaram a postagem com comentários, memes e brincadeiras sobre o assunto. Um perfil brasileiro comentou: “Foi mal, Zuck, na próxima eu pego mais leve.”


Zuckerberg com campeões das artes marciais (Foto: reprodução/Instagram/@zuck)


Competição

Zuckerberg é um entusiasta das artes marciais e tem compartilhado em suas redes sociais seus treinos de artes marciais mistas. Em maio, ele participou de seu primeiro torneio de jiu-jítsu e celebrou sua conquista ao receber medalhas pela equipe Guerrilla Jiu-Jitsu.

Ele já compartilhou vídeos de seus treinos ao lado de dois campeões do UFC, Israel Adesanya e Alexander Volkanovski, e conquistou certificados em jiu-jítsu. Além disso, na infância, Zuckerberg praticou karatê, taekwondo e judô.

Em junho deste ano, Elon Musk, da concorrente X (anteriormente conhecida como Twitter), desafiou Mark Zuckerberg para uma luta. Embora as mensagens trocadas nas redes sociais tenham se tornado virais e Dana White (presidente do UFC) tenha manifestado entusiasmo com a ideia, até o momento, o confronto não aconteceu e parece ser apenas uma brincadeira entre os dois. Porém aguardamos ansiosamente pelo confronto dos rivais, um duelo de titãs das redes.

Foto Destaque: Zuckeberg em foto com o rosto machucado (à direita) e com o rosto normal (à esquerda). Reprodução/Instagram/@zuck

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...