INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

‘Não era gay, se fosse, seria meu filho do mesmo jeito’, diz Walkyria ao falar do filho

'Não era gay, se fosse, seria meu filho do mesmo jeito', diz Walkyria ao falar do filho

Na terça-feira (3), a cantora Walkyria Santos confirmou a morte do seu filho de apenas 16 anos, Lucas Santos como era chamado, foi encontrado sem vida em sua própria casa em Natal (RN), após tentar suicídio devido a comentários negativos que recebeu após postar um vídeo em seu TikTok. No vídeo publicado pelo adolescente, ele aparece fingindo que daria um beijo em um amigo e, após a repercussão, ele fez outro vídeo, onde se dizia ser heterossexual e que ia levar uma bronca da tia devido a brincadeira.

Nesta quinta-feira (5), Walkyria voltou a usar suas redes sociais para falar sobre o assunto. No seus history a cantora fez um vídeo negando que o filho tinha medo da tia. “Dando uma passada um pouco nas redes sociais, vejo muita gente aqui falando ‘ah, ele acabou fazendo isso porque tem muito medo da tia, porque a tia bate nele’. Gente, minha irmã é mais do que uma tia, foi muito mais mãe do que eu. Ela repreendia mesmo, muito mais do que eu, até porque eu sempre trabalhei fora cantando e ela tinha que ter aquele pulso firme com eles”. Disse ela.


'Não era gay, se fosse, seria meu filho do mesmo jeito', diz Walkyria ao falar do filho
Walkyria Santos fala sobre sexualidade do seu filho. (Foto – Reprodução/Instagram)


Ela também prosseguiu, falando que a irmã nunca bateu no Lucas e que ela pediu para o menino excluir o vídeo justamente para evitar comentários maldosos. “Lucas tinha uma mania de que quando ele fazia alguma coisa, já dizia, ‘tia, vou botar uma armadura, viu? Porque sei que a senhora vai me dar uma pisa’. Meu Deus, nunca levou uma pisa, era só beijo e abraço. Não foi o vídeo que ela não estava aprovando, eram os comentários que a gente  já sabíamos que iam ter, porque as pessoas são ruins de mais, maldosas”, concluiu a cantora.

https://lorena.r7.com/post/Fim-das-gravacoes-de-Emily-em-Paris-conta-com-comemoracao-de-Lily-Collins

https://lorena.r7.com/post/Gabi-Martins-e-Tierry-trocam-beijos-apos-jantar-em-Sao-Paulo

https://lorena.r7.com/post/Apos-fazer-rinoplastia-Jakeline-Oliveira-fala-sobre-as-injecoes-aplicadas-na-costela

Walkyria ainda completou falando sobre a sexualidade do filho. “E muitos estão perguntando: ‘mas ele era gay e estava com medo de assumir?’. Não gente, meu filho não era gay. E se fosse, seria meu filho do mesmo jeito. Foi uma brincadeira de adolescente que ele achou que seria engraçado, mas as pessoas não entenderam. Por isso que eu e a tia dela pedimos para ele apagar o vídeo. porque eu sei o quanto a internet está doente, eu vivo na internet, e sei que a cabecinha dele não ia aguentar os comentários maldosos e foi isso que aconteceu. então parem de julgar, se ponham um pouco no nosso lugar”, Finalizou ela.

(Foto destaque: Walkyria Santos fala sobre a sexualidade do seu filho e da relação dele com sua irmã. Reprodução/Defato)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...