INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Novo livro sobre Elon Musk revela detalhe inédito do empresário

Novo livro sobre Elon Musk revela detalhe inédito do empresário

Na próxima terça-feira (12), será lançado no mercado mundial um novo livro sobre o empresário Elon Musk. A publicação, escrita pelo jornalista Walter Isaacson, conseguiu revelar detalhes até então pouco conhecidos, como uma terceira paternidade do dono do X (antigo Twitter) com a cantora Grimes. Ao nascer, o garoto teria sido batizado como Techno Mechanicus e viveu até hoje sem chamar a atenção da mídia.

Elon agora é pai de 10 filhos biológicos, sendo três deles com a companheira mais recente. O casal anunciou o nascimento do primeiro herdeiro em 2020, quando nomeou a criança como X Æ A-Xii. A segunda filha chegou em dezembro do ano passado, sendo apelidada de Y, abreviatura para Exa Dark Sideræl Musk. Segundo a artista canadense, a ideia com tal alcunha é representar curiosidade e o eterno questionamento.


Novo livro sobre Elon Musk revela detalhe inédito do empresário


Relacionamentos conturbados

Atualmente, o casal não está mais junto. Eles se conheceram em 2018 e passaram por várias idas e vindas. Quando a revista Vanity Fair publicou uma reportagem em 2022 anunciando mais uma reconciliação entre os ex-namorados, eles decidiram que era hora de encerrar o relacionamento. Ainda assim, Grimes alegou, em uma rede social, que os dois continuariam próximos e usou termos como “amor da minha vida” e “melhor amigo” para se referir à Musk.

Mas o livro, que foi acessado com exclusividade pelo jornal The New York Times, não falará apenas sobre os relacionamentos do bilionário. Em conversas com o autor, Elon tratou de assuntos como a relação com a sua filha mais velha, Vivian Jenna Wilson, que, no ano passado, declarou-se transsexual. Ele se mostrou magoado pela falta de contato e disse que a jovem é uma “comunista completa”.

 

Influência em conflito   

Uma suposta manobra praticada por Elon no âmbito da guerra da Ucrânia também é abordada. De acordo com a publicação, Musk teria dito para os engenheiros da sua empresa energética, Starlink, para desligar os satélites localizados na região da Criméia para evitar ataques a navios russos.

 

Foto destaque: Elon Musk. Reprodução/ Bret Hartman / TED

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...