INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Paolla Oliveira fala sobre planos na Grande Rio e sobre Deolane

Paolla Oliveira fala sobre planos na Grande Rio e sobre Deolane

Na última terça-feira (17), a atriz Paolla Oliveira foi vista no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, após uma viagem para visitar seu pai no interior do Rio Grande do Norte. Em uma entrevista, Paolla compartilhou sobre o significativo reencontro familiar, mencionando a importância de passar tempo com seu pai e revisitar suas raízes.

 

Planos para o carnaval

Quando questionada sobre suas expectativas para o Carnaval de 2024, onde atuará como rainha de bateria da Grande Rio, Paolla demonstrou empolgação. Sobre os rumores de tensão com a advogada Deolane Bezerra, que foi anunciada como destaque da Grande Rio para o próximo Carnaval, Paolla esclareceu que não existem problemas entre elas, dissipando especulações sobre qualquer rivalidade. “Sem problemas entre nós, vocês já sabem de tudo”, afirma a atriz.

Durante sua passagem pelo aeroporto, Paolla interagiu amigavelmente com os fãs presentes, aceitando tirar fotos com eles. A atriz estava vestindo um vestido jeans, um sobretudo caqui e carregava uma bolsa da grife Miu Miu avaliada em R$ 17,5 mil. 


Paolla Oliveira fala sobre planos na Grande Rio e sobre Deolane

Paolla Oliveira no aeroporto do Rio de Janeiro. (Foto: reprodução/Coluna LeoDias)


Polêmica

Rumores de uma possível rivalidade entre Paolla e Deolane surgiram após o evento da Grande Rio no último fim de semana. Apesar das fofocas, confirmou-se que não houve um encontro direto entre as duas. Segundo informações, Paolla teria evitado tirar fotos com Deolane durante o ensaio que definiu o próximo samba-enredo da escola de samba. A atriz, conforme relatos, pareceu incomodada com a atenção midiática voltada para Deolane durante o evento.

Durante o evento da Grande Rio, Paolla Oliveira e Deolane Bezerra não se encontraram de fato. Paolla, concentrada em suas responsabilidades como rainha de bateria, evitou fotos com Deolane, e os rumores de rivalidade persistem. Contudo, a atriz reitera que não há conflitos pessoais entre elas, destacando o profissionalismo em meio às especulações. O episódio, embora envolto em polêmica, não parece afetar o compromisso de Paolla com seu papel na escola de samba.

Paolla Oliveira está focada em seu papel como rainha de bateria da Grande Rio, enquanto Deolane Bezerra foi convidada para desfilar pela escola. Qualquer especulação sobre rivalidade entre as duas parece ser infundada, conforme declarado pela própria Paolla.

Foto destaque: Paola Oliveira e Dr. Deolane Bezerra. Reprodução/Instagram/@paollaoliveirareal/@dra.deolanebezerra

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...