INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Patrícia Ramos expõe lesões sofridas por violência doméstica

Patrícia Ramos expõe lesões sofridas por violência doméstica

Nesta segunda-feira (30), foram apresentadas fotos, vídeos e áudios que expõem agressões e brigas por parte do empresário Diogo Vitório contra a apresentadora e ex-esposa Patrícia Ramos. Divulgados pelo “Bom Dia, Rio”, jornal da TV Globo, os conteúdos incluem provas que foram divulgadas pela defesa de Patrícia apontando ferimentos como cortes, sangramentos e hematomas em seu rosto e pescoço.

Expôs as provas


Patrícia Ramos expõe lesões sofridas por violência doméstica

Imagens mostram ferimentos de Patrícia Ramos (Foto: reprodução/TV Globo)


Além das fotos, um vídeo, que expõe um momento de briga entre o casal, foi apresentado. Entende-se que a influenciadora acusa o empresário de “caçar problema”. Uma voz feminina no áudio da filmagem diz após uma voz masculina gritar “sai”: “Não vou! Tá diferente, que não sei o que. Fica passando problema pra minha cabeça. Gosta de ficar caçando problema! Teu prazer é caçar problema!” 

Além das agressões físicas, a defesa de Patrícia também expôs, na notícia-crime, que Diogo “após agredi-la proferiu que ‘subiria ao monte para se santificar’ e a trancafiou em casa”, representando um ato de manipulação contra a influenciadora para que ela interpretasse como culpada da situação. 

Ainda, de acordo com advoagdos de Patrícia, Diogo estava impondo pagamentos à artista de R$ 400 mil para realizar a assinatura do divórcio. 

Entenda o caso

Após cinco anos de relacionamento, o casal se separou em maio deste ano. Patrícia, nesta segunda-feira (30), formalizou uma queixa perante as autoridades, abrangendo uma série de acusações. 

Patrícia acusa Diogo por violência doméstica com agressão física, moral, psicóloga e patrimonial, estelionato sentimental, furto mediante fraude e perseguição e estelionato com falsidade ideológica.

Uma medida protetiva foi solicitada pela defesa de Patrícia, para que o ex-marido não se aproxime dele ou dos familiares. O pedido foi aceito pelo Tribunal de Justiça do Rio, de acordo com aos advogados Ingryd Souza e Alexandre Rangel. 

 

Matéria por Iris Bastos (Lorena – R7)

Foto Destaque: Patrícia Ramos (Reprodução/O Dia)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...