INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Polícia é acionada após briga entre Ana Hickmann e Alexandre Correa

Polícia é acionada após briga entre Ana Hickmann e Alexandre Correa

Na tarde de sábado (11), a polícia de Itu, no estado de São Paulo, foi acionada para atender uma ocorrência, que envolvia a apresentadora Ana Hickmann e o marido, o empresário Alexandre Correa. A notícia foi confirmada pela assessoria de imprensa da artista neste domingo. A nota emitida por representantes de Ana informa que “Após um desentendimento entre Alexandre Correa e Ana Hickmann no último sábado (11), a polícia Militar foi acionada e a apresentadora foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos”.


Ana Hickmann e Alexandre Correa

Ana Hickmann e Alexandre Correa (Foto: reprodução/F5 Uol)


De acordo com um boletim de ocorrência obtido pelo G1, a apresentadora informou ter sido vítima de lesão corporal e violência doméstica. Tudo teria iniciado por volta de 15h30, quando Alexandre partiu para cima da artista na cozinha da casa deles. O fato teria sido presenciado pelo filho do casal e também por funcionários. A apresentadora foi agredida com cabeçadas pelo marido, que fechou a porta de correr em seu braço quando ela tentou ligar para a polícia.

Ana Hickmann agradece solidariedade

Um pronunciamento foi enviado à Quem: “Por meio de sua assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”.

Apresentadora teria sofrido agressão

O colunista Léo Dias, na noite do último sábado (11), afirmou que a artista teria sido agredida por seu marido. E após chamar a polícia, teria tentado dar um depoimento em casa, porém teve que ser encaminhada a DP para assim prestar esclarecimentos.

Empresário nega agressão a Ana Hickmann

Alexandre afirmou, ao ser procurado pelo jornalista durante a madrugada, que Ana Hickmann estava dormindo e por conta disso, não iria acordá-la para ‘tratar de um assunto desse’, ao ser perguntado se a apresentadora teria conhecimento sobre as notícias que estavam circulando.

“De onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”, afirmou. “Eu vim para São Paulo, para resolver um assunto e vou voltar para Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo”, disse, o empresário que nega que tinha agredido a esposa.

Ana Hickmann ficou famosa em atuações como modelo e como apresentadora pela Record TV, principalmente no programa matinal “Hoje em Dia”.

Foto Destaque: Ana Hickmann e Alexandre Correa em evento em São Paulo(Reprodução/Bruno Poletti/Folhapress/F5 – Folha de S. Paulo)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...