Possível affair: Bradley Cooper e Gigi Hadid são flagrados juntos

Por Dione Silva
2 min de leitura

Hollywood é conhecida por seus enredos amorosos complicados, e, recentemente, os holofotes se voltaram para Bradley Cooper, de 48 anos e Gigi Hadid, de 28. Na última quinta-feira (05), eles foram vistos saindo de um restaurante juntos, em Nova York, apesar de Gigi ser a ex-namorada de Leonardo DiCaprio, que é amigo próximo de Bradley. Gigi e DiCaprio namoraram por quase um ano, mas terminaram recentemente. 


Bradley Cooper e Gigi Hadid foram fotografados juntos saindo de restaurante. (Foto: Reprodução/Lorena R7/Dailymail)


Fotos exclusivas do encontro, divulgadas pelo Daily Mail, mostraram que eles estavam confortáveis na presença um do outro.

Enquanto Bradley optou por um visual casual, Gigi exibiu seu estilo com uma minissaia, camiseta branca, casaco de couro e mocassins pretos com meias brancas. 

Após o jantar, Bradley Cooper e Gigi Hadid voltaram para casa no mesmo carro, gerando especulações sobre o status de seu relacionamento. 

Outras especulações amorosas 

Enquanto isso, surgiram rumores de que Bradley tentou uma reconciliação com sua ex-mulher, Irina Shayk, de 37 anos, após uma viagem à Itália com sua filha, Lea de Seine. Irina, por sua vez, foi vinculada a Tom Brady, ex-marido de Gisele Bündchen, que também já teve um relacionamento com DiCaprio. 

Amizade de Bradley e DiCaprio

Leonardo DiCaprio agora é associado à modelo italiana Vittoria Ceretti, o que potencialmente abre espaço para especulações sobre um relacionamento entre Bradley e Gigi. Recentemente, tabloides americanos também noticiaram um suposto encontro entre DiCaprio e Irina Shayk durante o Coachella, o que lança uma sombra sobre a amizade entre DiCaprio e Bradley.

No cenário de reviravoltas amorosas em Hollywood, o público continua a se surpreender e se intrigar, aguardando ansiosamente por mais detalhes e desdobramentos envolvendo as celebridades que ocupam as manchetes da mídia global.

Foto Destaque: Montagem de Gigi Hadid e Bradley Cooper. Reprodução/Hindustan Times

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile