INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Preta Gil completa 49 anos e faz festa com presença de ex-companheiros e famosos

Na última terça-feira (8), Preta Gil comemorou seu aniversário de 49 anos com uma grande festa realizada em uma casa noturna do Rio de Janeiro. Entre os convidados, estavam famosos e alguns de seus ex-parceiros, como o ator Caio Blat e Otávio Müller, que é seu ex-marido e pai de seu filho.

Os “ex” de Preta Gil que marcaram presença no aniversário da cantora

No evento, estava Otávio Müller, com quem Preta Gil foi casada entre 1994 e 1995. A união dos dois rendeu o primeiro e único filho da artista, Francisco Gadelha, que hoje tem 28 anos. Preta descreve o laço dos dois como “eterno”, e destaca que a amizade com o ex-marido ainda existe: “Meu amigo mais que amado […], nossa família é uma preciosidade. Parabéns. Saúde, saúde para que possamos continuar a ver nosso filho brilhando”, disse em comemoração ao aniversário de Otávio, que ocorreu no último dia 6.



Otávio Müller. Foto: Reprodução/Agnews


Outro ex-namorado presente na festa foi o ator Caio Blat, que namorou Preta em 2000. O relacionamento foi curto e durou apenas um ano, mas segundo o ator, a admiração ainda permanece: “Mulher deslumbrante que marcou minha vida e eu amo pra sempre”, afirmou. O aniversário também contou com a presença de Marcos Palmeira. Foi com ele que Preta Gil perdeu a virgindade quando tinha 16 anos, segundo uma entrevista concedida por ela mesma em 2004.



Caio Blat e Marcos Palmeira. Fotos: Reprodução/Agnews


Alguns antigos ficantes também foram à festa, como a diretora de TV Amora Mautner e o vocalista da banda Psirico, Márcio Victor. O romance com Preta Gil ocorreu em 2008, quando ele frequentava a casa da cantora. Em entrevista ao Programa Raul Gil, Márcio Victor chegou a dizer que “o lepo lepo era bom”.



Amora Mautner e Márcio Victor. Reprodução/Agnews


Já o caso com Amora vem de outro contexto. “Ouvimos a professora dizer que homossexualidade tinha cura. Na mesma hora, eu e Amora levantamos e demos um beijo de língua”, Preta revelou em entrevista ao Metrópoles. Isso porque as duas eram colegas na época de escola e, segundo a diretora de TV, tinham o costume de ficar conversando no fundo da sala. Além de Amora, outras amigas de Preta Gil compareceram à festa, como Carolina Dieckmann, Sheron Menezzes e Tati Quebra Barraco.

Foto destaque: Preta Gil. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...