INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Rachel Sheherazade discute seu salário e o sonho da casa prórpria

Nesta sexta-feira (27), Rachel Sheherazade expôs o motivo pelo qual ainda não realizou a compra de uma residência própria durante a participação que fez no programa SelfieService. A decisão de contar essa experiência para o público foi por conta da grande repercussão que seu salário no Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) teve quando compartilhou sobre isso na segunda-feira (23).


Rachel Sheherazade em destaque (Foto:Reprodução/PlayPlus)


A declaração de Sheherazade

No começo da semana, a jornalista compartilhou no “Link Podcast” que 200 mil reais era o valor do seu salário para ser apresentadora do SBT. Entretanto, Sheherazade ressaltou a distribuição da quantia, e que, de fato, não ganhava tanto quanto o público imaginava.

“Era algo em torno. Mas não era um salário líquido, tinha os descontos, impostos a pagar de pessoa jurídica. Apesar do salário, eu ainda não consegui realizar [o sonho da casa própria]…Era esse o salário que aparecia pro público, mas não era o que caía na conta. Então não consegui, sou mãe solo, tenho dois filhos, era mais pro meu sustento. Consegui juntar alguma coisa, que foi para a educação dos meus filhos. Nada mais que isso”, compartilhou Rachel sobre o trabalho na emissora de Silvio Santos.

Assim, no programa apresentado por Lucas Selfie, a jornalista contou que alguns problemas em sua vida pessoal ocorreram, e dentre eles, estava o seu divórcio, que foi um dos principais motivos por não ter realizado seu sonho da casa própria.

A reação dos internautas

“Peço desculpas por intervir na declaração da Rachel e sei que ninguém pediu minha opinião, mas darei de toda forma, pois acho importante destacar que, mesmo considerando descontos e impostos, se a renda da Rachel realmente fosse de mil mensal (…), ela estaria ganhando mais do que 99% dos brasileiros, conforme dados do IBGE que indicam que se um brasileiro recebe acima de 28 mill, ele já está entre os 1% com maiores salários”, compartilhou Gil. Após a declaração da ex-“A Fazenda”, algumas personalidades da mídia comentaram sobre, como foi o caso de Gil do Vigor. 

 

Foto Destaque: Rachel Sheherazade em foco. Reprodução/Instagram/@rachelsherazade

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...