INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Rapaport fala sobre casamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston

Rapaport fala sobre casamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston

Em entrevista para o programa “Watch What Happens Live“, o ator Michael Rapaport, que trabalhou junto com Jennifer na série Friends e esteve presente no casamento, revelou detalhes inéditos sobre a festa. Michael relata que o casal gastou muito dinheiro na cerimônia. “Eu estava no casamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston. Eles tinham uma parede de caviar. Ainda tenho alguns guardados.” conta o ator ao apresentador Any Cohen.

Brad Pitt e Jennifer Aniston são um dos casais mais lembrados de Hollywood e seu relacionamento é assunto de tabloides até hoje. Durante 7 anos, o casal foi marcado por aparições em tapetes vermelhos, declarações em entrevistas e uma luxuosa cerimônia de casamento. A celebração ocorreu em Malibu e contou com a presença de 200 convidados.

Confira o vídeo completo: 


Entrevista do ator Michael Rapaport. (Vídeo: Reprodução/YouTube/Watch What Happens Live)


Momentos entre Brad e Jennifer  

Brad e Jennifer se conheceram em 1994 através de seus agentes. Porém, naquele ano ambos ainda estavam em outros relacionamentos. O primeiro encontro oficial dos atores ocorreu em 1998. Sua primeira aparição como casal foi um ano depois no tapete vermelho do Emmy Awards, onde Jennifer concorria a uma categoria.

O noivado foi confirmado através de uma aparição da atriz com um anel avaliado em aproximadamente US$500.000. Além de muito caviar para os convidados, a festa contou com um coral evangélico de 40 membros, fogos de artifícios e cerca de 50 mil flores como decoração.

O ator do longa “Era Uma Vez em…Hollywood” chegou a participar da sitcom Friends em 2001, na qual sua esposa era uma das protagonistas com a personagem Rachel Green. O episódio que recebeu indicações ao Emmy, apresentava o personagem Will (Brad) que não se dava bem com Rachel desde a época do colégio.


Rapaport fala sobre casamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston

Brad e Jen no tapete vermelho do Emmy Awards de 1999. (Foto: Divulgação / Hector Mata/AFP via Getty Images)


Separação e uma possível amizade

Em 2004, Brad atuou em “Sr. e Sra. Smith” ao lado da atriz Angelina Jolie. Durante a divulgação do filme, boatos de traições por parte do ator começaram a surgir. Em 2005, a notícia da separação de Brad e Jenifer vem à tona e choca os fãs e desde então não foram mais vistos juntos. Brad Pitt e Angelina Jolie se tornaram um dos casais mais famosos e poderosos de Hollywood.

No entanto, sua separação em 2016 foi repleta de polêmicas envolvendo brigas judiciais de bens e acusasões de violência contra a atriz e seus filhos. Já Jennifer Aniston casou-se novamente com o também ator e roteirista Justin Theroux e permaneceram juntos até fevereiro de 2018. A separação ocorreu de forma mútua e harmoniosa. 

Atualmente, ambos continuam avançando com suas carreiras em projetos cinematográficos de grande sucesso. Em 2020, um reencontro do ex-casal fez a internet estremecer. Os dois foram vistos se cumprimentando nos bastidores do SAG Awards e segundo fontes, parecem manter uma convivência amigável.

Foto Destaque: Brad e Jennifer durante sua festa de casamento. Foto: Reprodução/People.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...