INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Regis Danese tem alta hospitalar adiada pelos médicos após passar mal

Regis Danese tem alta hospitalar adiada pelos médicos após passar mal

O cantor gospel Regis Danese, que se envolveu em um acidente de trânsito e precisou ser internado no Hospital Estadual de Urgência Governador Otávio Lage (Hugol), compartilhou um vídeo via Instagram falando sobre o estado de saúde. Regis, que estava com previsão de alta nesta quarta-feira (6), após seis dias internado, contou que não receberá mais alta hospitalar. 

Cantor não recebeu alta

Danese pontuou que sentiu muitas dores á noite: “Eu teria alta hoje, mas passei muito mal essa madrugada, vomitei bastante e os médicos, que sabem o que é melhor para mim, resolveram me manter em cuidados no hospital,” contou ele. Segundo o médico Fabrício Cardoso Leão, em coletiva de imprensa, o doutor contou que o organismo do paciente está lento para digerir alimentos e a tomografia identificou um líquido no estomago de Regis.  

No vídeo publicado por Regis, ele aparece bastante emocionado usando uma sonda e explica que teve uma madrugada delicada de muitas dores que está sentido: “Estou sofrendo, vamos aguentar e ter bom ânimo. Deus no controle sempre”, finalizou ele.

O cantor expressou à vontade de retorna logo para a casa, rever seus pais e comer comida caseira feita pela mãe. Seu filho compartilhou no Stories um momento dos dois caminhando pelo hospital, mostrando que o pai está se esforçando pela recuperação.


Regis Danese tem alta hospitalar adiada pelos médicos após passar mal

Regis compartilha momento com a família no hospital (Foto: reprodução/Instagram@rdaneseoficial)


 Acidente na BR-153

O cantor gospel sofreu um acidente no interior de Goiás no mês de agosto. Regis dirigia uma caminhonete quando colidiu contra um caminhão na BR-153, em Jaraguá. No momento do ocorrido, ele estava com o irmão, Daniel Danese, que não teve ferimentos. Ele estava a caminho da cidade de Ceres, para realizar um show de comemoração organizado pela prefeitura.  

 Desde o acidente o cantor tem compartilhado a recuperação no hospital, o apoio de sua família e assistência médica. Fãs e amigos do cantor estão orando pela melhora e mando mensagem de carinho para o cantor.  

 

 

Foto destaque: Regis Danese em momento de lazer. Reprodução/Instagram@rdaneseoficial

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...