INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Sidney Sampaio irá depor em delegacia sobre sua queda de quarto de hotel

Após cair do quarto do hotel Novo Biarritz, em Copacabana, no Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (4), Sidney Sampaio foi socorrido pelos bombeiros e levado ao Hospital Municipal Miguel Couto, também na Zona Sul, de onde teve alta por volta das 16h20. Segundo o responsável pela investigação do caso, Ricardo Barbosa, delegado da 13ª DP (Ipanema), onde o caso foi registrado, o ator ainda será ouvido sobre o episódio.


Ator Sidney Sampaio caiu do quinto andar de hotel na manhã de sexta-feira, 04/08, no Rio de Janeiro.Sidney Sampaio e hotel Novo Biarritz (Foto: Reprodução/extra.globo.com)


Entenda o ocorrido

Conforme testemunhas declararam à polícia, Sidney teria chegado ao hotel por volta das 4h da manhã de sexta-feira, dia 4, já alterado; segundo um amigo, o ator teria tomado muitos remédios para insônia e, logo após estar acomodado, teria começado uma confusão no quarto, onde, a princípio, estava sozinho, com gritos e quebra de objetos.

Segundo hóspedes e funcionários, o ator teria invadido outros quartos, quebrado a janela do banheiro de um deles e pulado por ela, do quinto andar. Caiu sobre o sistema de aquecimento do edifício, no primeiro andar, e saltou novamente, caindo na calçada, onde foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, que ainda tentaram pegá-lo no ar, acionados por volta das 7h30.


Sidney Sampaio e Uendson Tlove, amigo do ator que vem colocando o público a par de seu estado de saúde após a queda do hotel, nesta sexta-feira.Sidney Sampaio e Uendson Tlove (Foto: Reprodução/instagram/@sidneysampaio)


Sobre o estado de saúde do ator

Segundo Edina Sampaio, mãe de Sidney, o ator sofre de depressão: “O Sidney estava sem medicamento, ele tem depressão”, porém, sua assessora, Deborah Barros, negou o comentário de Edina e afirmou que o ator nunca teria dado qualquer indício de que sua saúde mental não estaria bem. Declarou ainda que o ator estaria ensaiando para a peça “Separados sob o mesmo teto” todos os dias normalmente e que os únicos remédios que tomava eram para alergia.

Segundo o empresário e amigo próximo do ator, Uendson Tlove, Sidney teria tomado muitos remédios para insônia. O ator estava muito cansado, com uma carga horária pesada de trabalho e não se alimentava direito. E, após ter tomado todos estes remédios, teria tido um surto psicótico, que teria sido o que o levou a tal comportamento no hotel. Sidney teve duas costelas fraturadas, mas não precisou fazer cirurgias e, segundo a família, o artista está bem.

Créditos: @Josiane Martins

Foto Destaque: Sidney Sampaio. Reprodução/Instagram/@sidneysampaio

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...