INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Sidney Sampaio lembra queda do quinto andar de hotel: “Nada a ver com depressão”

Daniela Albuquerque recebeu Sidney Sampaio no ‘Sensacional’ desta quinta-feira (19), exibido às 22h30, na RedeTV!. O ator, que acumula mais de duas décadas de carreira na dramaturgia, relembrou o conturbado acidente em que caiu do quinto andar de um hotel em Copacabana (RJ) há pouco mais de dois meses.

Estava ensaiando para estrear uma peça, era a última semana de ensaio. Estava ensaiando bastante, dormindo pouco e resolvi tomar uma medicação para tentar dormir, só que já tinha bebido antes do jantar. Acabou que misturou e eu tinha esquecido. (…) Achei que era um outro remédio, na verdade, porque roubava às vezes o remédio dela”, explicou.

Descrevendo o que recorda da ocasião, o artista comentou que estava desorientado instantes antes de cair: “Lembro de fazer o check-in, de ir para o quarto, tranquilo, e depois as coisas começaram a ficar confusas (…). São fatos meio embaçados na minha cabeça, mas me recordo de estar bem confuso, pedindo ajuda, e não entender direito o que estava acontecendo, me sentir meio perseguido”, lembra o artista. 

Especulações sobre saúde mental 

Ao ‘Sensacional’, também esclareceu que o ocorrido não teve relação com algum diagnóstico de distúrbio mental. “Estava super bem, animado, trabalhando, foi essa questão mesmo da medicação, do efeito colateral misturado com bebida. (…) Fatidicamente acabei caindo lá, me jogando, mas não teve nada a ver com depressão ou querer tirar a minha vida, de forma alguma”, ponderou.


Trecho na íntegra em que Sidney fala sobre acidente. (Vídeo: reprodução/Youtube/RedeTV)


Repercussão na família 

Sidney Sampaio ainda contou quais foram as reações de seus familiares e como receberam a notícia do acontecimento. “Todo mundo se sentindo um pouco culpado, ela [irmã] pelo remédio, imagina, só quis ajudar. A gente acaba aprendendo com as situações e acho que foi uma grande lição. (…) Fui para o hospital e não estava com telefone, não conseguia avisar minha família e eles ficaram sabendo pela mídia. Ficava pensando no meu filho, como iriam falar para ele”, declarou.

Pai de Leonardo, de 12 anos, o ator revelou que o filho sofreu bullying na escola devido ao acidente. “Foi muito preocupante e aí você vê que tem uma pessoa fazendo uma brincadeira com isso, agredindo uma criança, era uma outra criança também, mas é chato. Fiquei me sentindo muito culpado, mas depois falei: ‘A culpa não é minha, foi um fato que aconteceu’”, afirmou Sidney, atualmente na reta final da sua recuperação após a queda.

Foto destaque: Sidney Sampaio em entrevista com Daniela Albuquerque no programa ‘Sensacional’. Divulgação/RedeTV!

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...