INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Simaria é criticada por fotos sensuais e rebate: “Vão pentear macaco”

A cantora Simaria, de 41 anos, fez um desabafo após receber críticas de haters em sua rede social por suas fotos sensuais.
Simaria, que costuma posar em fotos mostrando sua ótima forma, rebateu as críticas: “Vocês querem o quê? Que espere ficar com 90 anos, igual Dercy, que eu amo, sou fã alucinada, com os peitos caídos e mostrar pra vocês? Vou mostrar agora que está lindo! Depois que cair ninguém olha, meu amor!”, desabafou a cantora, acrescentando: “Vocês estão achando que decote e roupa mudam caráter e essência da pessoa? Não muda, não. Vão pentear macaco”.


Simaria rebate criticas em seu stories no Instagram. (Foto: reprodução/Instagram/@simaria)


Sobre inveja

A cantora também falou sobre a forma que se veste se referindo aos decotes e biquínis, e frisou que o tipo de roupa usada não muda caráter de uma pessoa e lamentou pelas críticas recebidas, não esquecendo de mencionar a inveja e ódio que muitos sentem por ela ser uma pessoa bonita e com um corpão. “Ao mesmo tempo que tem uma meia dúzia de gatos pingados que ficam com inveja, com ódio, porque meu corpo está lindo, porque estou bonita, porque estou jovem, tem um monte que me ama. O mais importante é eu sei sobre mim. Cuidado, vai ter muita gente que vai ter que me pedir perdão”, e completou dizendo que muitos dos 28 milhões de seguidores em sua rede social não a conhecem de verdade.

Agradecimento aos fãs

“Meu coração é inviolável. Toma muito cuidado. Coração é terra que ninguém manda. Só quem conhece esse coração maravilhoso que tenho é o Senhor. Vocês não sabem nada sobre mim. Quando boto a cabeça no travesseiro pra dormir e eu choro, não tem ninguém lá pra segurar meu choro, só Deus”, completou.

Após o desabafo a cantora agradeceu  e falou sobre o amor que sente pelos fãs, dizendo que todos vão ver o tanto de amor que sente, mas que a outra parte que a crítica estava merecendo um chicote de Simaria.

A cantora finalizou dizendo ser uma pessoa doce, mas é melhor não mexer com ela não.

Foto destaque: Simaria posa em fotos sensuais. Reprodução/Instagram/@simaria

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...