INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Simone fala sobre carreira após separação da irmã Simaria

Simone fala sobre carreira após separação da irmã Simaria

Na manhã desta segunda feira (2), Simone Mendes esteve presente no Encontro com Patrícia Poeta e, com quatro canções entre as mais tocadas no Brasil, a artista falou sobre o estouro de sua carreira solo.

Nova fase da carreira

Nesta nova fase, a sertaneja detalhou que tem se sentido muito acolhida por onde passa. “Eu me sinto sendo acarinhada por Deus de uma forma linda e por esse Brasilzão inteiro que tem me colocado no colo”, disse.

“Todos os dias da minha vida, ao sair, ao chegar, eu sinto esse amor de forma grandiosa. Como se eles fossem me colocar debaixo do braço. As pessoas que curtem meu trabalho, sinto como se fossem amigos”, concluiu.

“Quando eu me vi na responsabilidade de administrar minha carreira, uma empresa, eu arregacei as mangas e fui, corri atrás de tudo isso”, finalizou.


Simone fala sobre carreira após separação da irmã Simaria

Vídeo da participação de Simone no programa Encontro (Vídeo: Reprodução/Instagram/@antoniosertanejo)


Fim da parceria com a irmã

Questionada sobre o rompimento com a irmã, Simaria, Simone detalhou que a separação acabou trazendo novas descobertas para sua carreira. “Me trouxe ensinamentos. E me mostrou que sou capaz. Que eu sei fazer, que eu tenho talento. Muitas vezes a gente se coloca em lugares que a gente se acha incapaz de fazer”, revelou. 

Por fim, Simone exaltou o novo momento e agradeceu por todo o retorno que tem recebido do público. 

Simone e Simaria Mendes anunciaram oficialmente o fim da dupla em agosto de 2022, ano passado. A decisão foi revelada após uma série de desavenças e crise familiares.


Simone fala sobre carreira após separação da irmã Simaria

As irmãs Simone e Simaria Mendes (Foto: Divulgação/Leo Franco/AgNews)


O desgaste na parceria teve seu início devido uma briga nos bastidores do Programa do Ratinho, no SBT, e ganhou a atenção da mídia através de uma entrevista bombástica de Simaria sobre a relação com sua irmã.

O ponto final entre as duas irmãs deu-se quando Simaria resolveu falar sobre as atitudes de Simone no palco em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles. “Tudo que vou fazer, sou discriminada pela Simone.”

Dias após a entrevista, a irmã mais velha anunciou a pausa na carreira.

 

Foto destaque: Simone nos stories em sua rede social. Reprodução/Instagram/@simonemendes

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...