INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Sthefany Brito comemora alta hospitalar do irmão Kayky Brito

Sthefany Brito (36) festejou em sua rede social a alta hospitalar do irmão Kayky Brito, após 27 dias de internação. O ator continuará o tratamento das lesões causadas pelo atropelamento em casa.

Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado na Barra da Tijuca quando atravessava uma avenida na madrugada do dia 2 de setembro. Ele, que sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano, saiu da UTI no último dia 22. A alta hospitalar ocorreu uma semana após deixar a Unidade de Terapia Intensiva.

Com direito a bolo temático e decoração na parede, a família celebrou a vida e as boas notícias após uma sequência de acontecimentos trágicos. Os pais dos atores estavam se recuperando de um acidente de carro, quando Kayky foi atropelado.



ALém disso, Sthefany enfrentou outro drama durante o tratamento do irmão, a internação de seu filho em decorrência de uma celulite ocular. 

Velocidade abaixo do permitido

A perícia constatou que o motorista que atropelou o artista trafegava a 48 km/h no momento da colisão. Sendo a velocidade permitida na via de 70 km/h, e levando em consideração outros fatores, como, ausência de indícios de consumo de álcool, boa condução do veículo e prestação de socorro, o motorista não foi indiciado. A polícia solicitou ao Ministério Público o arquivamento do caso.

O laudo

Dados apontam que não havia tempo hábil para que o motorista evitasse a colisão. A distância entre veículo e pedestre era de 10 metros quando o ator saiu correndo de trás de outro automóvel para atravessar a pista, sendo necessário, para haver uma reação nessas circunstâncias, uma distância mínima de 26 metros.

Motorista traumatizado

Em entrevista ao programa Encontro com Patrícia Poeta desta quinta-feira (28), Diones Coelho da Silva revelou, emocionado, estar aliviado com o arquivamento do caso. O motorista, no entanto, se disse incapaz de continuar exercendo a função pois ficou traumatizado, e contou que pretende doar parte do dinheiro arrecadado na vaquinha que foi feita para ele adquirir outro veículo para trabalhar.

O rapaz informou que buscará ajuda psicológica para superar o trauma e que está aberto para abraçar qualquer oportunidade de emprego que não envolva condução de veículos. Diones manifestou também o desejo de encontrar Kayky e falou que toda a sua igreja orou pela recuperação do ator.

Foto Destaque: Kayky Brito e família comemoram alta hospitalar. Reprodução/Instagram/@sthefanybrito

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...