Relatado pela Billboard, o single digital “Stuck With U”, colaboração de Justin Bieber e Ariana Grande, arrecadou US$3,5 milhões para a First Responders Children’s Foundation. Os cantores representados por Scooter Braun lançaram a música na pandemia da COVID-19, em maio de 2020 e junto com as gravadoras Def Jam Recordings, de Bieber, e Republic Records, de Grande, doaram 100% dos lucros para a fundação.
A First Responders redirecionou os fundos para milhares de famílias de primeiros respondentes, incluindo profissionais de saúde, paramédicos, bombeiros e paramédicos que lutaram contra a pandemia nas linhas de frente no último ano e meio.
“A generosidade e apoio que Ariana Grande, Justin Bieber e Scooter Braun têm mostrado aos homens e mulheres na linha de frente desta pandemia em curso tem sido um surreal e experiência de humildade para nós“, declarou Jillian Crane, presidente da Fundação. “Como organização, temos conseguido ajudar os heróis do dia a dia que estiveram na linha de frente da pandemia e as necessidades imediatas de suas famílias com o apoio que só foi possível graças ao esforço coletivo de todos os envolvidos, a quem somos gratos.“
A música estreou na primeira posição da Billboard Hot 100, sendo a sexta vez que o canadense chegou ao topo do gráfico e a terceira vez da americana. “Stuck With U” também vendeu mais de 100,000 downloads na primeira semana, de acordo com dados da Nielsen Music/MRC.
https://lorena.r7.com/post/MET-Gala-2021-vai-exigir-comprovante-de-vacinacao-contra-covid-19
https://lorena.r7.com/post/Meghan-Markle-esta-completando-40-anos-nesta-quarta-feira
O videoclipe oficial do single teve presença da esposa de Justin, a modelo Hailey Bieber e o marido de Ariana, Dalton Gomez. Além de contar com Demi Lovato, Kendall e Kylie Jenner, Kim Kardashian, Kanye West, Chance the Rapper, Jaden Smith e mais. Foi indicado ao MTV Music Awards de 2020 e Kids’ Choice Awards em 2021, onde ganhou por melhor clipe musical feito em casa e colaboração favorita, respectivamente.
(Foto destaque: Justin Bieber e Ariana Grande no Coachella em 2019 / Tirada por: Kevin Mazur)