INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Tata Werneck faz piada sobre relacionamento de Neymar em premiação

A humorista de 40 anos se tornou um dos eventos marcantes da premiação ao longo dos anos como apresentadora do Prêmio Multishow, cerimônia que prestigia a música brasileira, cuja primeira edição ocorreu em 1994, e é transmitida pelo canal de televisão Multishow.

Tata Werneck, ao lado de Tadeu Schmidt foram os responsáveis por comandar a cerimônia na noite de terça-feira (07), na Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro.

Humorista faz piada com relacionamento de Neymar

A humorista, que é casada com o ator Rafael Vitti e mãe de Clara Maria, que completou 4 anos recentemente, realizou diversas piadas, que divertiram o público e os internautas que acompanhavam a premiação.

Em dado momento, Tata Werneck realiza uma brincadeira ao citar o relacionamento de Neymar e Bruna Biancardi, e a recente separação da cantora Sandy, que anunciou o fim do casamento com Lucas Lima.


Tata Werneck faz piada com relacionamento de Neymar e separação de Sandy. (Foto: Reprodução/Twitter/@Metropoles)


“Muito doido 2023, né? Sandy solteira e o Neymar casado”, comentou a comediante.

Recentemente rumores de que a influenciadora e o jogador de futebol estariam rompendo o noivado surgiu nas redes sociais, após boato de suposta traição por parte de Neymar vir à tona novamente.


Bruna Biancardi, Neymar e a filha do casal, Mavie. (Foto: Reprodução/Instagram/@brunabiancardi)


Tata Werneck debocha de RedeTV

Ainda sobre as brincadeiras da humorista, Tata Werneck realizou um pedido ironizado de desculpas à emissora RedeTV por uma piada que realizou em 2020 em uma edição do Prêmio Multishow.

No ocorrido, Tata teria dito que o vestido que utilizava para apresentar a premiação possuía o mesmo orçamento que a própria emissora RedeTV, e, como resposta, o canal de televisão moveu um processo contra a comediante afirmando perseguição por parte da humorista e pediu R$50 mil de indenização.

Neste ano, Tata alfinetou a emissora afirmando que gostaria de se desculpar com a emissora, e que, para não haver problemas neste ano, a apresentadora estava presente com um vestido mais caro que a grade do canal.

 

 

Foto destaque: Tatá Werneck em Prêmio Multishow. (Reprodução/Terra)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...