INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Tati Quebra Barraco passa por cirurgia ginecológica e faz alerta

Tati Quebra Barraco, cantora de 43 anos, revelou nesta segunda-feira (28) aos seus seguidores que precisou realizar uma cirurgia ginecológica, uma video-histeroscopia.

Para alívio dos fãs, a funkeira relatou que o procedimento foi um sucesso, e alertou a galera sobre o quão é importante um exame de preventivo, também conhecido como papanicolau, que checa as alterações nas células do colo uterino.

Boa tarde, amores. Cirurgia vídeo-histeroscopia foi um sucesso! Estou aqui para dizer um pouco sobre o preventivo, o quão importante é: que nunca te faltem motivos para se amar! Previna-se não só durante os meses Março Lilás e Outubro Rosa, mas em todos os outros meses do ano. Mulher, você é especial! Procure um posto próximo à sua casa e marque seu preventivo e o mais importante: USE CAMISINHA!“, compartilhou ela em suas redes sociais.


Tati Quebra Barraco via post em seu Instagram (Foto: Divulgação/Instagram/@tatiquebrabarraco)


Em seus stories, a cantora também fez questão de reforçar a importância do procedimento. “Oi, galera, aqui é Tati. Acabei de realizar uma cirurgia. Mulheres, vamos nos conscientizar. Vão ao SUS, no postinho.. vamos fazer preventivo. É muito importante para nossa saúde, sem saúde não somos nada“, contou.

Sobre o procedimento 

O procedimento chamado de vídeo-histeroscopia, de acordo com o Instituto Crispi, “consiste em um procedimento de visualização do colo e da cavidade do uterina, uma espécie de uma endoscopia. Ela pode ser utilizada para diagnóstico e também para o tratamento cirúrgico de doenças no local.” Antigamente olhava-se através de uma lente para fazer esta observação, hoje utliza-se videohisteroscopia quando se acopla uma micro-câmera e a imagem é visualizada num monitor.

Sobre Tati Quebra Barraco 

Tati Quebra Barraco é cantora e compositora brasileira. Nascida na Cidade de Deus, localizado no Rio de Janeiro, Tati fez um enorme sucesso nos anos 2000, como uma das principais pioneiras do funk carioca.

A funkeira que é considerada uma lenda, é conhecida pelos diversos sucessos como ‘Sou Feia Mas Tô na Moda’, ‘Boladona’ e ‘Dako é Bom’.

 

Foto destaque: Tati Quebra Barraco em sua rede social. Reprodução/Instagram/@tatiquebrabarraco

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...