INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Taylor Swift, Blake Lively, Ryan Reynolds e outras celebridades em NYC

Nesta quinta-feira (26), a cantora Taylor Swift, a atriz Blake Lively e seu marido Ryan Reynolds, além de Hugh Jackman e o diretor Shawn Levy, estiveram presentes na residência de Bradley Cooper localizada em Nova York, nos Estados Unidos da América.


Taylor Swift em destaque (Foto: Reprodução/Gotham/Getty Images/Glamour)


A suposta comemoração

De acordo com informações divulgadas pela imprensa internacional, o encontro entre os astros tem a probabilidade de ser uma comemoração pelo novo lançamento de Swift. A cantora norte-americana lançará à meia-noite a regravação do seu álbum intitulado de “1989”, o ano em que Taylor nasceu. O disco foi inicialmente lançado em 2014, sendo um dos principais marcos de sua carreira, por conter sucessos como “Blank Space”, “Style” e “Shake it Off”. Além disso, a artista ganhou o Grammy de melhor álbum do ano.

Essa é a quarta regravação realizada por Swift, pois a celebridade já relançou outros álbuns que agraciaram antigos fãs e conquistaram novos, sendo eles, “Fearless (Taylor´s Version)”, “Red (Taylor´s Version)” e “Speak Now (Taylor´s Version)”. As regravações sempre continham músicas inéditas descartadas originalmente, e o mesmo ocorrerá com “1989 (Taylor´s Version)”.

As roupas que Taylor utilizou para a suposta comemoração era uma camisa preta larga, que realizava uma combinação com um boné bege. Mantendo o estilo e sua estética, Swift utilizava um par de botas marrom e uma bolsa, que custava R$ 11,4 mil.

A relação de amizade

Lively, Reynolds e Jackman utilizavam roupas causais no mesmo estilo que a cantora. Essas três celebridades já estavam em Nova York há alguns dias, e até mesmo se encontraram anteriormente a essa possível comemoração do lançamento de Swift.

Taylor Swift é uma grande amiga de Blake e Ryan, e em algumas ocasiões, utilizou o nome dos filhos do casal para intitular personagens em suas composições no álbum “folklore”, lançado em 2020, durante a pandemia. Entretanto, James Reynolds, filha do casal, já tinha participado de uma música de Taylor em 2017, a canção se inicia com uma voz infantil que é jutamente da menina, que possuía apenas três anos na época.

Foto destaque: Taylor Swift, Blake Livey e Ryan Reynolds em foco. (Reprodução/Neilson Barnard/George Pimentel/Getty Images/Glamour)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...