INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Taylor Swift surpreende ao emprestar apartamento para Sophie Turner

Fontes relatam que a cantora Taylor Swift emprestou um apartamento em Nova York para que a atriz Sophie Turner ficasse com as filhas durante o processo de divórcio com Joe Jonas.

A atitude foi considerada surpreendente porque Taylor também já namorou o cantor, mas as duas se reaproximaram após o término de casamento de Sophie. Nesta quarta-feira (27), a atriz foi vista saindo do apartamento em questão junto com as duas filhas e uma mulher não identificada.

O imóvel fica no bairro Tribeca e é mantido por Taylor como uma propriedade de investimento. Mas para ajudar Sophie, ela teria emprestado o local enquanto um lar temporário. Antes disso, a atriz estava ficando em um hotel com as filhas Willa (de 3 anos) e Delphine (de apenas 1 ano) em Midtown Manhattan.

Reaproximação de Taylor e Sophie


Taylor Swift e Sophie Turner saindo juntas em Nova York

Taylor Swift e Sophie Turner saindo juntas pela segunda vez em Nova York. (Foto: reprodução/Gotham/GC Images/Gshow)


Tanto a cantora quanto a atriz já revelaram publicamente que eram fãs uma da outra e mantinham uma certa amizade. Mas, após o fim do casamento de quatro anos de Sophie com Joe Jonas, as duas se reaproximaram. Inclusive, chegaram a ser fotografadas saindo juntas para jantar e andando pelas ruas de Nova York. Taylor teve um namoro breve com o cantor entre julho e outubro de 2008.

Divórcio e problemas de custódia


Sophie Turner e Joe Jonas na Vanify Fair 2023

Sophie Turner e Joe Jonas na Vanity Fair, em março de 2023. (Foto: reprodução/Karwai Tang/WireImage/CNN Brasil)


Joe Jonas entrou com o pedido de divórcio no início de setembro e logo depois Sophie Turner, que é britânica, processou o cantor alegando que ele estava escondendo os passaportes das filhas para que elas não pudessem voltar à Inglaterra. Mas ele negou as acusações e se defendeu dizendo que a ação tomada por Sophie ia contra a configuração amigável de co-parentalidade que eles estavam buscando quando conversaram sobre a custódia das crianças. No fim, o juiz ordenou que as filhas do ex-casal ficassem em Nova York durante o processo do divórcio.

Após a decisão, os dois assinaram uma ordem de consentimento provisória proibindo que ambos retirem as crianças dos Estados Unidos. Segundo um representante do cantor, Joe está buscando a paternidade compartilhada e concorda que as filhas sejam criadas nos Estados Unidos e no Reino Unido. A primeira audiência deverá ocorrer em um tribunal de Manhattan no dia 03 de outubro.

Foto Destaque: Taylor Swift e Sophie Turner juntas após o divórcio da atriz. Reprodução/British Vogue

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...