INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Thaila Ayala critica hospital em que filha ficou internada

A filha do casal, Thaila Ayala e Renato Góes, de 6 meses foi internada na sexta-feira (3) na CTI do Hospital Vitória, na Barra da Tijuca no Rio de Janeiro com um quadro de pneumonia. Contudo, na última quinta-feira (09) atriz surgiu em suas redes sociais comemorando a alta de sua filha Tereza. Apesar disso, a modelo não escondeu sua decepção com o hospital localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, por divulgar em poucas horas, a internação de sua filha, sendo que nem mesmo parentes sabiam da situação.

Desabafo

“Fiquei extremamente decepcionada com a postura do hospital onde minha filha estava internada em não proteger a segurança da informação e confidencialidade da internação de Tereza. Logo nas primeiras horas, ‘vazou’ que a nossa filha estava internada na CTI, informação esta que não havíamos nem contado para os nossos familiares porque estávamos em um turbilhão de preocupação e apreensão” afirmou ela em comunicado nos stories.


Desabafo de Thaila nos stories. (Foto: reprodução/ Instagram/ @thailaayala / Revista Quem)


Ela continuou o desabafo nas redes, declarando que as pessoas se colocassem no lugar dela, com filha de 6 meses precisando de oxigênio, sendo sedada para conseguir colocar o item e ainda tendo que lidar com uma série de ligações e mensagens de imprensa e familiares.

Neste mesmo comunicado, ela ainda enalteceu o hospital Albert Einstein em São Paulo, informado que quando sua filha fez uma delicada cirurgia no coração lá, em que permaneceu por muito mais tempo. O hospital respeitou o direito a privacidade deles e o casal conseguiu contar o que passaram da forma que queriam.   


Desabafo de Thaila nos stories. (Foto: reprodução/ Instagram/ @thailaayala / Revista Quem)


Doença de Tereza

Tereza que nasceu em abril deste ano, logo quando nasceu passou por cirurgia de urgência no coração no hospital Albert Einstein em São Paulo. Ainda no útero da mãe, ela foi diagnosticada com cardiopatia congênita, denominada Comunicação Interventricular (CIV). Esta anomalia trata de uma abertura ou orifício na parede (septo) que divide os ventrículos (câmaras que bombeiam o sangue) direito e esquerdo.

Foto Destaque: Thaila, Renato Góes e Tereza no hospital Albert Einstein (Reprodução / Instagram / @thailaayala)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...