INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Tiago Leifert revela que não se arrepende por saída da Globo

Tiago Leifert, falou sobre a real motivação de sua saída da TV Globo em uma entrevista ao Domingo Espetacular da Tv Record, no último domingo (17). Ele explicou que ao perceber que já havia alcançado grandes feitos na emissora, como apresentar o Big Brother Brasil e o The Voice, passou a se questionar qual seria o próximo passo. 

Sua saída foi anunciada em 2021, o que surpreendeu muitos espectadores e fãs, mas Tiago relata que mesmo sabendo que estava no auge de seu trabalho, alguma coisa ainda o incomodava: “Foi o auge. Cheguei longe. De olhar e falar ‘o que faço aqui?’, ‘ para onde vou?’. Não quero chegar naquele ponto de ser ranzinza, de falarem ‘o tempo desse cara já passou’. Vou tomar a oportunidade de fazer isso antes de acontecer, não me arrependo em nenhum segundo. Eu acho que a gente precisa ter liberdade para falar o que quer”, afirmou. 


Tiago como apresentador do The Voice Brasil.  (Foto: Reprodução/TV Foco) 


Além de falar sobre sua saída da Globo, ele ainda refletiu sobre os efeitos da fama. Segundo ele, nunca foi sua intenção ser famoso, apesar de ter suas vantagens, e que a coisa mais legal em ser famoso é nunca se sentir sozinho, e ele não gosta de se sentir só. Apesar de muitos famosos reclamarem quando fãs se aproximam fingindo ter intimidade, Tiago vai na contramão: “Quando você chega num lugar, e todo mundo vem conversar com você com intimidade, é muito gostoso. Eu amo isso” mas completou dizendo que também não sente falta desse aspecto.

Envolvimento em polêmicas

Mesmo sendo uma pessoa convidativa e que tem grande disposição para conversas com os fãs, Tiago não escapou de se envolver em polêmicas que tomaram proporções gigantescas devido ao tamanho de Leifert na mídia. 


Leifert em sua antiga emissora: rede Globo de televisão.   ( Foto: Reprodução/UOL)


Uma delas, envolve a jovem Gabriela Anelli, de 23 anos, morta após ser atingida por estilhaços de vidro durante uma briga entre torcedores do Flamengo e Palmeiras. Na época do ocorrido, Tiago comentou que a jovem seria parte de uma torcida organizada do time paulista e que estaria “no meio do confronto”. Ele pediu desculpa, após a repercussão negativa da fala. 

“Eu sempre falei que torcida organizada é um problema, não todo mundo, tem muita gente legal. Mas todos os problemas que acontecem no estádio, no metrô, são de pessoas envolvidas com torcidas organizadas. E aquele era um caso. Eu já estava há um ano dizendo que ia acontecer uma tragédia, quando aconteceu eu falei. Só que aquilo transcendeu o futebol. O fato de ser uma torcida organizada envolvida no confronto, é fundamental pra gente discutir, como sociedade, o que temos que fazer. Mas a discussão foi totalmente desvirtuada “, ele reforçou. 

Companha “De Olho nos Olhinhos”

Outro assunto muito importante abordado na entrevista foi a campanha que Tiago promove ao lado da esposa e também jornalista Daiana Garbin. “De Olho nos Olhinhos” foi criada com a intenção de alertar sobre a retinoblastoma, tumor que afeta os olhos e que foi diagnosticado na filha do casal, há cerca de 2 anos. 


  

 Lua, Daiana Garbin e Tiago Leifert pousam para divulgação da campanha “De Olho nos Olhinhos” (Foto: Reprodução/IG Gente) 


“Nossa função é caçar essa doença onde quer que ela estiver, porque ela se esconde. Aonde está essa criança sem diagnóstico ? Se eu soubesse do negócio do reflexo branco no olho, eu teria levado a Lua, pelo menos, três meses antes no médico. Porque eu vi o reflexo branco. A Lua nunca trombou nas coisas, mesmo com um tumor muito grande. Ela enganou a gente. O tumor fez isso, ele é traiçoeiro.” disse Daiana. “A gente costuma dizer que para nós, a cura da Lua não basta, nosso sonhos é a cura de todas as crianças que tiverem retinoblastoma”, completou. 

Quando o retinoblastoma é diagnosticado precocemente, e tratado em centros de referência, a chance de cura é de 90%, mas a grande preocupação é quando o câncer já saiu do olho, e atinge a fase mais crítica, a chamada metastase, por isso, quanto mais cedo identificar a doença, maior é a chance de cura. 

 

 

Foto destaque: Tiago Leifert em entrevista para Domingo Espetacular da TV Record.    Reprodução/R7.com

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...