INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Viúva de trabalhador que morreu em mansão de Ronaldinho Gaúcho luta por indenização

Eletricista morreu na mansão de ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, que é ex-astro da Seleção Brasileira e a principal peça em uma ação na justiça. A ação por indenização se arrasta desde 2010, envolvendo a família do eletricista que foi morto em sua residência. A mulher do falecido trabalhador entrou com uma nova ação na Justiça para pedir a liberação de uma indenização.


Ronaldinho Gaúcho curtindo férias. (Foto: Reprodução/MKT Esportivo)


No mês de janeiro do ano de 2010, o eletricista foi contratado por Ronaldinho Gaúcho para prestar alguns serviços em sua mansão, na cidade de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Ele morreu por conta de uma forte descarga elétrica enquanto trabalhava. Até então, sua família tenta obter o valor já julgado pela justiça, mas que não foi pago.

Mais sobre o caso

Em março de 2020, Ronaldinho Gaúcho e Roberto de Assis, irmão de Ronaldinho e dono da mansão, foram condenados a pagarem R$50 mil e uma pensão de 1/3 do rendimento líquido do profissional aos filhos do eletricista, até completarem 25 anos de idade.


Ronaldinho e o irmão Roberto. (Foto: Reprodução/Paraíba Master)


Segundo o UOL, uma nova ação solicita a liquidação da sentença por arbitramento na Justiça. Com isso, os irmãos seriam obrigados a apresentar documentos para calcular o valor a ser pago. Ronaldinho e Roberto de Assis não podem mais recorrer, portanto, tentam estender a condenação à companhia elétrica responsável pelo fornecimento de energia.

Detalhes da desembargadora

Segundo a desembargadora Thais Coutinho Oliveira, que é responsável pelo caso: “O local era uma verdadeira arapuca elétrica, o que na data dos fatos certamente restou potencializado pela umidade no chão. Destaco a afirmação do depoente de que o desligamento da energia no local da prestação dos serviços era medida de bom senso”.

Foto destaque: Ronaldinho Gaúcho e irmão Roberto de Assis. Reprodução/Jovem Pan

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...