INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Xolo Maridueña revela em podcast que pesquisou sobre Bruna Marquezine antes de conhecê-la

Xolo Maridueña revela em podcast que pesquisou sobre Bruna Marquezine antes de conhecê-la

Faltando apenas dois dias para a estreia de “Besouro Azul”, Bruna Marquezine foi convidada para bater um papo no podcast “Los Lobos”, este que é apresentado por ninguém mais que seu colega de elenco Xolo Maridueña e também pelo ator Jacob Bertrand, mas não participou deste episódio publicado nesta terça-feira (15).


Participação de Bruna Marquezine no podcast “Los Lobos”. (reprodução/Youtube/LoneLobosOfficial).


Primeiras impressões

Para abrir o episódio, Bruna comenta que está nervosa por conta do idioma, mesmo com o nome em espanhol, o programa é todo falado em inglês. Atriz fala que se sente limitada em inglês e que está sendo ela mesma, mas uma versão menos interessante, já que sente que não consegue se expressar tão bem como em portugues.

Agora posicionados em suas poltronas e rodeados de discos de vinil, Xolo comenta que já jogou o nome da brasileira no Google antes mesmo da confirmação de Bruna no elenco do filme do herói. “Quando descobrimos que você estava dentro, a gente compartilhou com o time. Mas eu ainda não tinha te conhecido”.

Logo depois, relembram que se viram pela primeira vez em Atlanta, Estados Unidos,  onde ocorreram as gravações do longa. De primeira impressão, o ator conta que nas redes sociais Bruna é do tipo que não sorri muito, “você é esquisitona também”, brinca. 

Amizade fora do set

Seguindo com a conversa, Xolo comenta sobre um momento em que esteve com Bruna. O americano relembra quando eles estavam em Porto Rico, de férias, e que estava cantando “Yeah” de Usher e que ao sair do quarto da atriz, um cara, que estava esperando o elevador fala: “Não é uma música ruim”. Para complementar, ela diz rindo: “De repente, eu comecei a ouvir algo e Xolo vem entrando correndo pelo quarto ‘tem alguém aqui fora’’.

Marquezine relembra a reunião de ano novo que fizeram no Brasil junto de Sasha Meneghel e João Figueiredo. Ela diz que seu companheiro de cena não é de beber muito e falava para ele aproveitar e que não teria ninguém para deixar desconfortável. “Eu falava ‘se solta, aproveite’. […] Nessa hora, ele fez uma dancinha e falou ‘ok’. Ele só começou a dançar e eu: ‘Pare, pare, beba água, não se liberte’”, disse.

Xolo Madureña e Bruna Marquezine se conheceram no set de gravação de “Besouro Azul” e desde então já foram vistos em partidas de futebol, viagem juntos e mantém amizade.

Foto destaque: Xolo Madureña e Bruna Marquezine em post no Instagram. Foto:divulgação/Instagram/@Xolo_madurena.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...