INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

Yasmin Brunet rebate críticas após publicar fotos com MC Daniel

Yasmin Brunet rebate críticas após publicar fotos com MC Daniel

Nos últimos dias, Yasmin Brunet tem sido alvo de muitas críticas nas redes sociais após algumas publicações suas e do cantor MC Daniel sugerirem um relacionamento entre eles. Na noite deste domingo (29), a modelo expôs estar de “saco cheio” com todas as opiniões e acusações sobre a sua vida, em um momento, Yasmin expõe um dos comentários e se revolta ao ser chamada de “alpinista social.”

No comentário, um internauta afirma que Yasmin iria destruir mais uma família para ficar com a herança do macho e que alpinista social fazia assim, a modelo repostou esse comentário em seu stories do Instagram e rebateu o comentário.


Yasmin Brunet rebate críticas após publicar fotos com MC Daniel

Yasmin Brunet rebate críticas (Foto: reprodução/Instagram/@yasminbrunet)


Como tudo começou

Na semana passada, Yasmin e MC Daniel fizeram algumas publicações nos stories do Instagram demonstrando que estariam se envolvendo. A modelo, inclusive, esteve em uma comemoração familiar do cantor. Após as páginas de notícias publicarem essa suspeita de Yasmin e Daniel estarem se conhecendo melhor, Nakagima, melhor amigo de Medina (ex-marido da Yasmin Brunet), fez um comentário na publicação: “Essa aí está mais no palco que os cantores, Xamã, Felipe Ret, Luan Santana e MC Daniel. Isso porque na época eu era má companhia porque eu pegava geral. Ai Ai Ai”.

Yasmin aproveitou suas redes sociais para responder Nakagima: “Frequentemente venho sendo alvo de Flávio Nakagima com opiniões machistas e ofensivas em razão de notícias veiculadas na mídia. A opinião dele pouco me importa, mas me entristece saber que, em pleno 2023, mulheres sejam julgadas por suas opções e escolhas. Sou uma mulher independente e livre para fazer o que quiser – ou me relacionar com quem quiser. Lutamos para ocupar lugares por anos e anos, sermos donas dos nossos corpos e desejos. Peço apenas respeito”.

Após o pronunciamento de Yasmin Brunet, Nakagima veio a público novamente afirmar que apenas comentou sobre uma situação e que em vários momentos anteriores, Yasmin o teria julgado por ficar com várias meninas, mas ressaltou que não tem nenhum problema com o cantor MC Daniel e pediu desculpas se foi mal compreendido e disse que todos tem o direito de curtir a vida.

 

Relacionamento com surfista

Os julgamentos que Yasmin Brunet vem recebendo nas redes sociais, está interligado ao seu último relacionamento com o surfista Gabriel Medina, em alguns momentos do casamento do casal, a mãe do Gabriel veio a público afirmar que Yasmin seria extremamente controladora e não deixava o surfista se encontrar com os familiares e que essas atitudes geraram o afastamento de Gabriel com a mãe e o padrasto.

Yasmin e Gabriel se casaram em 2020. Após muitos atritos com a família do atleta, o casal se separou em janeiro de 2022, informação que foi confirmada pela assessoria da modelo.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Foto Destaque: Yasmin Brunet (Reprodução/Entretê)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...