INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

A armeira de “Rust” foi acusada de adulterar evidências após um tiro fatal no set

Os promotores acusaram, na quinta-feira (22), a armeira de “Rust”, Hannah Gutierrez Reed, de adulterar as evidências relacionadas ao tiro fatal de 2021 na diretora de fotografia do filme, Healyna Hutchins.

Em um processo judicial, os promotores acusaram Gutierrez Reed de “transferir drogas para outra pessoa com a intenção de impedir sua prisão, processo ou condenação” no dia da morte de Helena.

Os promotores especiais Carey Morrissey e Jason Lewis não forneceram mais informações sobre a nova acusação, além da acusação de homicídio culposo existente.


 

Hannah Gutierrez minutos depois da morte de Halyna Hutchins (Foto:Reprodução/Revistamonet)


Citando uma declaração da advogada de Hannah, o artigo do jornal americano The New York Times, afirmava que a armeira, responsável pelo homicídio, pretendia se declarar inocente de adulteração de provas e acusações de que ela era a culpada pela morte de seu colega de trabalho.

Os promotores não indicaram que tipo de droga Hannah supostamente usava, mas, no início deste mês, eles também acusaram Hannah Gutierrez-Reed de beber e fumar maconha durante as filmagens do filme. Eles continuaram observando que ela tinha um histórico de comportamento imprudente, argumentando que seria do interesse público que ela “finalmente fosse responsabilizada”.

Jason Bowles, advogado da armeira, diz que a promotoria lidou mal com o caso. “O caso é tão fraco que agora eles optaram por recorrer às acusações de assassinato de caráter de Hannah”, disse ele à Associated Press. “Parece que a promotoria abandonou a ideia de fazer justiça e chegar à verdade.”

Bowles disse que a nova acusação seguiu a ação da promotoria de demitir seu principal investigador, Robert Schilling, depois que Schilling levantou sérias preocupações sobre a investigação da morte de Hutchins em um e-mail que Bowles forneceu no processo judicial.

Hutchins morreu quando o ator Alec Baldwin armado estava treinando disparou um tiro real. Gutierrez Reed disse à polícia que colocou a bala verdadeira na arma por engano, pensando que era falsa, de acordo com a transcrição de uma entrevista policial.

 

Foto destaque: Hannah Gutierrez-Reprodução/Facebook

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...