A cantora Lady Gaga conta que viveu por anos como sua personagem em ‘Nasce uma Estrela’

2 min de leitura

Em uma recente entrevista para a Variety, a cantora Lady Gaga deu alguns detalhes sobre todo o seu método de atuação, em que ela vive como se fosse a personagem a qual ela está interpretando. Em “Nasce uma Estrela”, Lady Gaga deu a vida para a Ally, e ainda revelou que viveu anos como a personagem, tanto antes como depois do lançamento do filme.

“Para mim, interpretar um personagem é como viver dentro de uma canção longa, que dura meses. Para Nasce uma Estrela, na verdade, foram anos”, disse a cantora.

“Com Casa Gucci, eu tentei largar a personagem mais rápido, porque ela é uma assassina, e algumas coisas estavam me afetando psicologicamente”, acrescentou Lady Gaga.


Casa Gucci (Reprodução/YouTube)


Apesar de Lady Gaga interpretar uma pessoa bastante calma e que sonhava em ser cantora em “Nasce uma estrela”, isso também não aconteceu em “Casa Gucci”, onde ela interpretava Patrizia Reggiani, uma socialite que mandou matar seu marido Maurizio Gucci, interpretado por Adam Driver.

Quando eu assisto a esses filmes, sinto que estou assistindo a uma montagem da minha vida. Não parece cinema para mim”, afirmou a cantora.

“Quando encarno uma personagem, não penso se estamos filmando ou não. As pessoas me perguntam: ‘Por que você manteve o sotaque fora do set?’. Imagina entrar e sair do sotaque o tempo todo, e acertar as cenas em três takes, no máximo? Eu tinha que está preparada o tempo todo”, finalizou ela.

A cantora construiu uma carreira sólida como atriz, tendo como seu primeiro papel, uma participação na série American Horror Story: Hotel, de 2015 à 2016. Esse papel lhe rendeu o Globo de Ouro. Pouco tempo depois, a cantora protagonizou em Nasce uma Estrela, ao lado do também diretor Bradley Cooper. Em 2021, Gaga também protagonizou o filme Casa Gucci. Ela esteve ao lado de atores como Al Pacino e Adam Driver e sua atuação foram sempre muito elogiadas.  

 

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile