Aos 41 anos de idade, tendo participações em 11 novelas no Brasil, também em seis series e atuando em total de 15 filmes, Cauã é visto como sendo um dos atores mais procurados na TV e do cinema. Atuando como os gêmeos Renato e Christian na novela em “Um lugar ao sol”, o ator, que também é capa da revista ELA desta semana, vive um de suas participações mais provocadoras e conta as equivalências do folhetim com a sua própria história de vida. “Vejo alguns colegas dizendo que muitas histórias só acontecem em novela. Antigamente, eu falava: ‘Existe! A minha vida e assim!’. Hoje, fico calado. Na realidade, existe coisa bem pior!”, declara
Durante uma entrevista sincera, em que se comoveu algumas vezes, o ator conta como mudou a horrível história da sua família em impulso e em amor na criação de sua filha. “Minha mãe (Denise Reymond, faleceu em 2019 por ser vitíma de câncer) foi adotada. Há pouco tempo descobri que a irmã dela morreu de desnutrição. Forte, né? Minha avó tem cem anos e é deficiente desde que nasceu. E minha tia Simone, que sofria de esquizofrenia, em surto, quebrava a casa inteira. Um dia, tentou cortar o meu pinto fora. Eu tinha muito medo. A história da minha família foi bem potente como inspiração”, comentou ele.
https://inmagazineig2.websiteseguro.com/post/Rafaella-Santos-estreia-nas-passarelas-no-SPFW
Marido da modelo e apresentadora Mariana Goldfarb, Cauã relata sobre os seus relacionamentos do passado. “Já fui casado com mulheres famosas e estava cansado de business, sabe? Não sei como a Taís e o Lázaro aguentam! A gente não fala de trabalho em casa. Preservo muito o nosso relacionamento. Temos a mesma onda de cuidar da saúde. Ela é de boaça. Não sente ciúmes das minhas cenas com a Alinne”. (Alinne Moraes, sua dupla na novela das nove)“.
Foto: Reprodução/Bruna Castanheira