INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

A história de Zé Felipe e Virgínia: De namorados a pais e um amor milionário

O casal mais acompanhado do momento, Zé Felipe e Virgínia comemoraram recentemente os noves meses da filha, agora promovida a irmã mais velha. E desde então os fãs e internautas veem debatendo sobre a rapidez que eles passaram de namorados a pais. 

Uma nova discursão foi aberta no Twitter depois do anunciou do segundo filho do casal, que começaram a namorar em julho de 2020, em menos de dois meses depois que Virgínia foi morar com Zé felipe, ela engravidou. O casamento aconteceu em março do ano seguinte, com oito meses de relacionamento. Maria Alice nasceu em maio do ano passado e, nove meses depois, o casal anunciou o segundo filho. Esse, planejado. A discursão levantada no twitter debatia sobre o imediatismo da geração Z e a pressa que o mundo vem exigindo dos mais jovens. 

O casal de vinte e poucos anos, Virgínia (22 anos) e Zé Felipe (23 anos) já tem uma boa fortuna acumulada em seus próprios nomes, já que ambos já eram bastantes famosos antes estarem juntos e que ao ficarem juntos se tornaram ainda mais. 

Virgínia tem em seu instagram ao cerca de 35 milhões de seguidores e em seu canal do YouTube 10,6 milhões de inscritos, que a acompanham 24 horas por dia, em cada story publicado e a cada vídeo diário que mostra a rotina do casal e da influencer. 


Virgínia e Zé Felipe anunciando seu segundo filho (Foto: Reprodução/ Instagram)


O primeiro encontro dos dois aconteceu após o cantor ver a influenciadora no TikTok, dando o primeiro passo e indo conversar com Virgínia na DM do instagram. Depois de conversarem via Instagram, eles combinaram de se encontrar em Londrina (PR), onde Virginia morava. Zé Felipe pegou seu jatinho e partiu para lá.

O segundo encontro rolou pouco tempo depois, em Governador Valadares (MG), onde viviam os pais de Virginia. Por lá, o filho de Leonardo já foi apresentado para toda a família. Não demorou muito para Virginia se mudar para Goiânia. Ela e Zé Felipe viveram durante um período na casa dos sogros e depois se mudaram para outra casa no mesmo condomínio de luxo. 

Eles já estão vivendo em uma outra casa enquanto constroem uma terceira para se mudar com os dois bebês em breve. Virgínia está com aproximadamente quatro semanas de gestação e o segundo filho do casal nasce ainda em 2022.

Além do relacionamento romântico, Virgínia e Zé Felipe cultivam uma parceria também nos negócios. O casal montou junto uma agência digital para cuidar das redes sociais deles e revelar novos talentos. Além disso, Virgínia passou a criar dancinhas que eventualmente se tornaram virais para as músicas de Zé Felipe e também passou a participar dos clipes, colocando várias canções no topo das paradas.

Foto destaque: Zé Felipe e Virgínia comemorando os 9 meses de Maria Alice. Reprodução/ Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...