Jada Pinkett Smith, esposa do ator Will Smith, acredita que Chris Rock está obcecado por ela. Isso porque, no último show gravado do comediante, chamado de “Selective Outrage”, algumas piadas incomodaram a atriz de uma forma revoltante. O fato que mais feriu a estrela da obra “Matrix”, foi o fato de ter sido referida como “vagabunda” em diversas partes do stand-up. Uma fonte próxima a atriz, revelou sua chateação e a vontade dela de se manter longe da polêmica criada na edição de 2022 do Oscar, gostaria que essas tensões ficassem apenas entre os dois.
Para você que não sabe, na edição de 2022 da maior premissa do cinema, o Oscar, Chris Rock acabou indo o palco para apresentar a categoria de melhor documentário, ao mesmo tempo que começou a fazer algumas brincadeiras com os convidados, quando fez um piada relacionada a cabeça raspada de Jada Smith, que tem uma doença chamada alopecia que condiciona a queda de cabelo. A atriz ficou extremamente incomodada e após uma sequência de anedotas mal recebidas pelo público, Will Smith se levantou e deu um tapa na cara do comediante. A reação deixou todos em estado de dúvida se era algo combinado ou não, mais tarde perceberam que foi algo que partiu da impulsividade de Will. Essa atitude gerou uma grande polêmica e o ganhador do prêmio de “Melhor ator” quase viu seu título ser retirado.
Tapa de Will Smith em Chris Rock (reprodução GZH)
Mesmo após o pedido de desculpas de Will Smith, Chris Rock parece manter essa divergência bem viva, pois além de citar sua mulher em seus shows, o comediante disse que gostou de assistir o filme “Emancipation – Uma História de Liberdade”, pelo fato simplesmente ver Will sendo chicoteado na obra. O ator interpreta um homem escravizado nesse filme mais recente.
Foto destaque: Jada Pinkett em premiação. Reprodução Reuters