INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Celebridades

A participação de Dira Paes no “Mais Você” virou assunto nas redes sociais

Dira Paes foi uma das convidadas no programa “Mais Você” da última quinta-feira (6), espaço em que ela foi convidada para comentar sobre os últimos dias da novela “Pantanal” sobre como está afetando ela e como foi sua participação na novela. Conversa vai, conversa vem, a atriz acaba sendo interrompida com um choro do seu filho, Martin, de 6 anos, que roubou a cena da mãe e pediu ajuda à mãe.


Dira Paes e seu filho no programa “Mais Você” (foto: Reprodução/Instagram) 


Chorando muito, o pequeno abraçou a mãe diante da câmera. “Peraí, gente, que agora tem uma criança chorando aqui embaixo. É gato, é tudo. Gente, é mãe, né? Tá vendo, Ana, como a vida de atriz é? Ao vivo!”, brincou a atriz durante a entrevista. A conversa estava ocorrendo de forma on-line, com Dira em sua casa, conversando com Ana Maria que estava cozinhando. Mas o choro do filho não parou assim que a mãe o abraçou, e a cena ficou muito fofa e engraçada, pois enquanto a mãe tentava contornar a situação, o pequeno continuava a chorar. Após alguns minutos de ausência para acudir a criança, a atriz retornou. “Já dei beijinho. Era carência de mãe que tá aqui em cima e não pode falar. Aí ele não sabia por que não podia falar comigo. Mas tá aqui, já tá tudo certo”, contou.

Ana Maria Braga se pronunciou sobre o ocorrido, celebrando a atitude de Dira. Queria te agradecer esse carinho. Eu acredito tanto em programa ao vivo e eu gosto tanto de fazer essa minha função e você me deu um presente. O Martin entrando aí e você sendo uma mãe agora. O seu olhar muda, é tão bonito isso”. 

A cena ficou marcada nas redes sociais e os telespectadores amaram a participação inusitada do filho de Dira, enaltecendo o papel da mulher que trabalha e cuida dos filhos. “Hoje tô mais emotivo que o filho da Dira Paes no Mais Você”, comentou um fã. 

 

Foto destaque: Dira Paes participa do programa “Mais Você”. Reprodução/Instagram

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 9 =

Advertisement

News