A volta por cima dos participantes do BBB21 pós cancelamento

3 min de leitura

A participação no BBB conta com duas maneiras de saída para os participantes. Nas duas maneiras, eles têm a possibilidade de saírem famosos de forma ‘’boa’’ ou de forma ‘’ruim’’. Brothers como: Karol Conká, Arthur Picoli, Viih Tube, Lumena Aleluia entre outros, sentiram o peso do cancelamento fora da casa mais vigiada do Brasil.

O cancelamento criado pelo público a partir das atitudes dos participantes dentro da casa, refletiram na carreira deles fora do reality. A maioria deles se reinventou e no pós cancelamento deram a volta por cima para serem mais notados pela mídia e recuperar a apreciação do público.

Karol Conká

Eliminada do BBB 21 com 99,17% dos votos chegando a ser o maior recorde de rejeição do Brasil. O ‘’tombo’’ da artista foi ainda maior, ficando em primeiro lugar história de rejeição de todos os Paredões do Big Brother no planeta Terra. O cancelamento da cantora produziu até mesmo um documentário de sua vida na GloboPlay: “A vida depois do tombo”. Aos poucos, ela contou sua trajetória e ponto de vista sobre as situações e reconquistou os palcos, lançou músicas, voltou para a televisão e assumiu seu namoro com Polidoro Jr.

Arthur Picoli

O educador físico, que fez parte do grupo da pipoca no BBB 21, foi muito criticado pelo relacionamento tóxico que teve com Carla Díaz dentro da casa. Ele, porém, transformou a mídia conquistada dentro da casa em bens adquiridos como um apartamento na Barra da Tijuca, carro de luxo e sendo anunciado como reforço no time de Futebol 7 do Flamengo. Arthur tem participado de várias festas com famosos e nas redes sociais conta com muitos fãs e hoje em dia é influencer digital.


Arthur Picoli

Arthur Picoli. (Reprodução/Instagram)


Viih Tube

A Youtuber já entrou no reality sendo a celebridade das redes sociais. Entretanto, sua maneira de jogar não agradou o público e ela foi eliminada do programa com 96,69% dos votos. A artista mudou toda sua história pós confinamento do visual de menininha com trancinhas dentro do programa mudou para ‘mulherão’ de looks ousados, lançou um livro ‘’Cancelada – O que a internet não mostra’’, mudou-se para o apartamento que comprou antes do reality, fez diversas publis para marcas e mostra ainda mais de seu cotidiano para os fãs, que hoje são mais de 22 milhões nas redes.


Viih Tube. (Reprodução/Instagram)


Assim como eles, não só nessa edição do Big Brother Brasil, os participantes tiveram que se reerguer de uma passagem de cancelamento pela casa do reality e seguir de alguma maneira com sua carreira no pós-confinamento. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile