De acordo com o site americano “People”, o vocalista da banda Maroon 5, Adam Levine, estaria tentando se reconciliar com sua esposa, Behati Prinsloo. A relação do casal ficou estremecida após a notícia da traição do cantor ter vindo à tona nesta semana.
Segundo a fonte do site: “Ele [Levine] admitiu que agiu pelas costas dela (Behati) e que foi inapropriado. Ele admitiu que agiu como um idiota.” A fonte também comentou que a modelo está muito chateada. E seguiu falando que o Adam compreende a reação da esposa e que o cantor está fazendo de tudo para não se divorciar dela.
“Ele está fazendo o possível para melhorar as coisas. Ele nunca quis o divórcio”– disse a fonte.
Adam e Sumner Stroh (Foto: Reprodção/Instagram)
O cantor virou assunto no mundo todo, após sua amante, Sumner Stroh, postou um vídeo em sua conta do TikTok onde falava sobre ter tido um caso com um homem casado e ter mostrado prints da conversa via instagram com o cantor.
Em uma das conversas, o cantor pergunta se a amante se importaria se ele desse o nome dela para o terceiro filho que está esperando com sua esposa, Behati Prinsloo.
Essa semana o cantor finalmente quebrou o silêncio, ele falou que não teve um caso, mas que chegou a cruzar uma linha durante um período lamentável de sua vida. Ele se responsabilizou pelo ocorrido e se mostrou preocupado com sua família, ele assumiu o erro, pediu desculpas e falou que ia superar isso.
Os internautas ficaram surpresos com a notícia da traição porque o cantor sempre postava declarações para sua esposa, depois que o vídeo postado pela modelo viralizou, comentários sobre o ocorrido não faltaram.
Algumas pessoas falaram sobre karma, porque supostamente o Adam teria traído sua ex-namorada, Anne Vyalitsyna, com a sua atual esposa e mãe de seus filhos, a modelo namibiana Behati Prinsloo.
Foto destaque: Adam e Behati (Reprodução/Instagram)